» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil deste sábado tem a presença de Alê Costa e troca de bancadas

Bake Off Brasil deste sábado tem a presença de Alê Costa e troca de bancadas

por | set 5, 2019 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No Bake Off Brasil deste sábado, 7 de setembro, a prova criativa desafiará os confeiteiros com um “Bolo de Tricô“. “Hoje a gente quer testar um pouco mais as habilidades manuais de vocês”, comenta a apresentadora Nadja Haddad. Ao mostrar a referência da semana, a jurada e chef confeiteira Beca Milano ressalta: “é preciso ter muita precisão com o bico de confeitar. Quanto mais fino o bico, mais realista fica o trabalho”. Além de tudo, uma inusitada troca de bancadas com o colega ao lado promete desafiá-los ainda mais. “Isso aqui é uma prova criativa e na vida a gente tem que improvisar. Vocês trocarem de bancada significa que também estão trocando de ingredientes”, afirma o jurado e padeiro Olivier Anquier.

Bake Off Brasil deste sábado tem a presença de Alê Costa e troca de bancadas

Bake Off Brasil deste sábado tem troca de bancadas – Crédito: Zé Paulo Cardeal

Na prova técnica, um único doce traz três variações de chocolate. Para dar dicas aos participantes sobre o preparo da “Trilogia de Chocolate“, o chocolatier e presidente da Cacau Show Alê Costa chega à tenda. “Chocolate é um produto que requer conhecimento no tempo e na temperatura”, diz Alê antes de uma rápida aula a todos. No doce, eles terão que preparar três mousses à base de: LaNut branco, LaCreme ao leite e Bendito Cacao 65%.

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 18h.

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

 

Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens