Banner Teknisa

Sodiê Doces lança Bolo Moça Churros

Banner Rancho do Pescador
Banner Cursos de Confeitaria Online

Um sabor delicioso, que combina com qualquer hora do dia, esse é o churro. Alguns dizem que é criação espanhola, outros afirmam que foram os portugueses que descobriram e até os chineses pedem o mérito da invenção, mas essa sobremesa vinda de onde vier, conquistou os brasileiros há décadas.

E, a partir do dia 15 de setembro, a Sodiê Doces lança o Bolo Moça Churros (número 119 do cardápio). A novidade é produzida com massa branca, recheios de creme de churros e mousse de canela, cobertura de mousse branco, creme de churros e crocante de canela. O novo bolo pertence à linha de Bolos Clássicos da marca.

O sabor pode ser encontrado nas 314 lojas da marca no Brasil e também pode ser pedido por meio do app da marca. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Confira os endereços das lojas no site da Sodiê.

Sodiê Doces lança Bolo Moça Churros
Sodiê Doces lança Bolo Moça Churros – Crédito: Divulgação
Banner Espaçamento

Sobre a Sodiê Doces

Sodiê Doces, uma das maiores franquias de bolo do País, possui atualmente mais de 314 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Neste semestre a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m² e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Sodiê Doces

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =