» Início » Notícias » Festivais » Jacareí recebe 1º Festival do Bacon e Cerveja Artesanal em setembro

Jacareí recebe 1º Festival do Bacon e Cerveja Artesanal em setembro

por | ago 20, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Jacareí, município da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, no Estado de São Paulo, receberá muitos sabores e aromas. Entre os dias 6 e 8 de setembro, acontece oFestival do Bacon e Cerveja Artesanal, na Av. Getúlio Dorneles Vargas. O evento ainda conta com show da banda Sete Cidades, cover do Legião Urbana.

Leia mais: Chegaram as taças, caneca e copos personalizados da Confraria Hallertau

Entre as 15 cervejarias convidadas estão mais de 100 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. O evento também é muito rico gastronomicamente. São opções da Bahia a China. Sendo: yakissoba, acarajé, costela, shawarma, batata rosti, lanches variados, porções, pastéis, comida alemã, mexicana. Além das especialidades com bacon. São porções, blends de carne com bacon, pururuca e muito mais. Ou seja, não tem como ficar de fora desta viagem aos sabores. Para os amantes de doces também não faltam novidades. Serão diversas opções de churros, do tradicional doce de leite ao de cheddar com bacon. O diferente Bubble Waffle também marca presença, junto com o Milk-shake de creme de avelã com bacon.

Jacareí recebe 1º Festival do Bacon e Cerveja Artesanal em setembro

Jacareí recebe 1º Festival do Bacon e Cerveja Artesanal em setembro – Crédito: Divulgação

Os shows são marca registrada dos eventos realizados por todo o Estado. É uma forma do público realmente aproveitar o evento. Haverá shows com tributos incríveis, ao melhor do rock, entre eles:

  • 6/9 (sexta): o dia começa com a banda Sete Cidades, com o melhor tributo ao Legião Urbana. O show começa às 20h;
  • 7/9 (sábado): começa com o show do grupo Na Moral, cover da banda Jota Quest, a partir das 15h. Às 19h, a banda A União homenageia o grupo Charlie Brown Jr e às 20h30 Christian Joseph dá vida ao Michel Jackson nos palcos do evento;
  • 8/9 (domingo): o grupo Razzmatazz traz à partir das 14h o melhor do rock. Às 17h o grupo Living In Sin faz homenagem ao clássico Bon Jovi. Mais tarde, a homenagem é feita pelo Queen Tribute Brasil, às 19h30, com o melhor do rock and roll.

A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5 e R$ 30. Para as crianças, será montado um amplo espaço kidsA organização é da SN Produções e Eventos.

Serviço

Festival do Bacon e Cerveja Artesanal
Data:
6, 7 e 8  de setembro (sexta, sábado e domingo)
Horário: 12h às 22h
Endereço: Av. Getúlio Dorneles Vargas, altura do número 455 – Jardim Califórnia – Jacareí
Entrada: Franca
Observação: Aceita-se todos os cartões de débito e crédito
Mais Informações: Evento no Facebook

 

Foto: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens