» Início » Notícias » Festivais » MorumbiShopping em São Paulo realiza festival Meet Fire nos dias 24 e 25

MorumbiShopping em São Paulo realiza festival Meet Fire nos dias 24 e 25

por | ago 18, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O MorumbiShopping promoverá uma experiência gastronômica para os apaixonados por churrasco. Nos dias 24 e 25 de agosto, os clientes poderão se deliciar com os mais diversos cortes de carnes no festival Meet Fire, uma churrascada ao melhor estilo American BBQ.

O festival contará com 10 estações de diferentes especialidades e cada uma servirá um corte + acompanhamento, com preços que variam entre R$ 22 a R$ 35. Cada uma das praças será encabeçada por nomes reconhecidos na área, incluindo alguns membros da equipe Pit Masters Brasil, referência em churrasco no País, além disso, as carnes serão preparadas de diferentes maneiras: na parrilla, no pit de defumação e no fogo de chão.

Os chefs assadores trarão ao consumidor pratos com excelência técnica e qualidade, compatível com os grandes festivais ao redor do mundo.

Chefs participantes

  • Marcinho Giudicissi – Burger na parrilla (Pitmasters Brasil);
  • Equipe Daniel Lee – Brisket (Pitmasters Brasil);
  • Cassiano Rubi – PorK Ribs (Pitmasters Brasil);
  • Romulo Morente – Costela Fogo de Chão;
  • Renato Gil – Denver Steak;
  • Badaró – Linguiça e Buffallo Wings;
  • Adriano Pedro – Picanha;
  • Geleia – Bife Ancho;
  • Tenente – Flat Iron;
  • Pedro Spadaro – Chorizo.


Atrações musicais

Para tornar a experiência completa, o Meet Fire contará com apresentações musicais especiais: sábado (24/8), as meninas da Banda Corcel trarão o autêntico folk ao palco do evento e no domingo (25/8) a Country Music de Rodrigo Haddad encerrará o Festival.

O Festival Gastronômico Meet Fire será montado no estacionamento externo, ao lado do Atrium, no piso térreo do MorumbiShopping e funcionará no sábado, das 12h às 21h e no domingo, das 12h às 19h.


Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, Coach, New Balance, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner e Zara. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi um dos primeiros shoppings a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Zucco, Pirajá, entre outros.


Serviço

Festival Gastronômico Meet Fire
Data:
24 e 25 de agosto
Horário de Funcionamento: Sábado, das 12h às 21h e domingo, das 12h às 19h
Local: MorumbiShopping – Estacionamento externo ao lado do Atrium
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1.089 – São Paulo
Entrada: Gratuita

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens