» Início » Notícias » TV » Band » Participantes do MasterChef são avaliados por chefs da Le Cordon Bleu São Paulo

Participantes do MasterChef são avaliados por chefs da Le Cordon Bleu São Paulo

por | ago 9, 2019 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste domingo (11), às 20h, os quatro melhores cozinheiros amadores desta edição do MasterChef Brasil vão encarar o desafio com a avaliação mais rigorosa desta temporada. Eduardo, Juliana, Lorena e Rodrigo farão uma prova igual à que os alunos da Le Cordon Bleu são submetidos. Eles deverão preparar uma receita a partir de uma aula sobre uma técnica culinária ministrada por quatro professores da escola: os chefs Patrick Martin, Renata Braune, Alain Uzan e Saiko Izawa. Cada competidor terá uma técnica diferente e poderá fazer o prato que quiser utilizando a proteína referente àquela técnica.

Os professores da Le Cordon Bleu São Paulo escolherão um vencedor e os jurados escolherão mais um cozinheiro, que também será salvo da prova de eliminação.

Participantes do MasterChef são avaliados por chefs da Le Cordon Bleu São Paulo

Participantes do MasterChef são avaliados por chefs da Le Cordon Bleu São Paulo

Na prova que vai definir o último semifinalista da temporada, os dois competidores se enfrentarão em um grande duelo. Em uma mesa com 20 insumos diferentes cobertos por cloches, eles terão que escolher entre ingredientes que têm características opostas para descobrir com o que cozinharão. A escolha será alternada e, ao final, cada um terá 10 ingredientes, todos obrigatórios no prato.

O autor do melhor prato segue para a semifinal.

MasterChef Para Tudo

Na próxima terça-feira (13), às 22h, a Band exibe mais um episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração mostra cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.


Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

 

Foto: Carlos Reinis/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens