» Início » Notícias » Eventos » Encontro Vegano JMA faz homenagem aos gatos na edição de agosto

Encontro Vegano JMA faz homenagem aos gatos na edição de agosto

por | ago 9, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O tradicional evento vegano de São Paulo realiza no dia 18 agosto a 2ª Edição Miau –  homenagem ao Dia Internacional do Gato (8) e Dia do Gato Preto (17). Trazendo grande diversidade em produtos e alimentos veganos, ou seja,  sem ingredientes de origem animal e sem exploração animal, o Encontro Vegano JMA mostra ser possível um estilo de vida baseado na ética e respeito aos animais e ao planeta.

O evento oferece espaço gastronômico e o tradicional espaço do bazar com artigos de confecção, calçados, acessórios, cosméticos, produtos de higiene, decoração, artesanatos, etc; todos itens veganos e grande parte focados na sustentabilidade no processo de produção. Na Feirinha de Hortifruti Orgânicos os visitantes encontrarão frutas, verduras, legumes e hortaliças livres de agrotóxicos.

Encontro Vegano JMA faz homenagem aos gatos na edição de agosto

Encontro Vegano JMA faz homenagem aos gatos na edição de agosto

Na programação de atividades gratuitas haverá prática de Yóga e Meditação, Roda de Bate-papo e Palestras. ONGs e protetores também participam, serão aceitas doações de ração, jornal, medicamentos veterinários e outros itens para cães e gatos resgatados. E para incentivar o consumo consciente, o Cantinho do Desapego, local para troca de artigos veganos usados em bom estado.

Entre todos os “ronrons” homenageados nesta 2ª Edição Miau, tem-se especial atenção e carinho à gatinha Marie, pois foi por ela que o primeiro Encontro Vegano JMA aconteceu em 2014, idealizado e organizado pela empresária e ativista vegana Rosana Tsibana. Marie foi resgatada após um atropelamento e o evento, que de início era único, surgiu como recurso para arrecadar fundos para as cirurgias e tratamento da gata. Mas a felicidade e satisfação de expositores e visitantes foi tanta, que o Encontro se repetiu, evoluiu e cresceu, consolidando-se como uma importante influência e referência na divulgação do movimento vegano, apresentando um veganismo possível, acessível e inspirador – são 5 anos de eventos com mais de 60 edições em São Paulo capital, região do grande ABC, interior de SP e participações internacionais.

Serviço

Encontro Vegano JMA J’adore mes amis – 2ª Edição Miau
Data: 18 de agosto, domingo
Horário: 12h às 20h – Yoga e Medição às 10h
Local: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo (próximo ao Metrô Ana Rosa)
Entrada: Franca – Atividades gratuitas
Programação: Evento no Facebook

*Marie, a origem do Encontro Vegano JMA

 

Foto: Divulgação/Encontro Vegano JMA

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens