» Início » Notícias » Eventos » Cozinheira Ilda da Silva comanda o próximo Brunch na Catedral em São Paulo

Cozinheira Ilda da Silva comanda o próximo Brunch na Catedral em São Paulo

por | ago 8, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 18 de agosto (domingo), às 12h30, o Brunch na Catedral fará um tributo a profissão de cozinheiro. Nesta edição, a mineira Ilda da Silva assina o menu especial com pratos típicos da boa mesa. Com amor e uma pitada de originalidade, Ilda aposta na comida afetiva através de receitas saborosas como pães artesanais, geleias caseiras, parma com melão, saladas frescas, ravioli de muçarela de búfala com limão-siciliano e trouxinhas vegetarianas. Para adoçar, minichurros recheados, bolo de milho cremoso e de mandioca e sagu com vinho e creme inglês. “Estou sem palavras e muito agradecida por participar e ajudar de alguma forma neste maravilhoso projeto que é de grande importância”, conta Ilda da Silva.

Logo após o Brunch, será possível realizar um tour guiado exclusivo pela Catedral, apreciar sua beleza e arquitetura, aprender sobre a história e curiosidades, além de visitar a cúpula com vista panorâmica para o centro da cidade de São Paulo. Os ingressos para participar desta experiência podem ser adquiridos pelo valor de R$ 200 por pessoa, pelo telefone: (11) 95456-7632.

Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. Informações adicionais podem ser adquiridas pelo site do Brunch na Catedral.

A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

Foto: Divulgação/Catedral da Sé

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens