» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Na AChapa em SP o lanche do Dia dos Pais vira comemoração para toda a família

Na AChapa em SP o lanche do Dia dos Pais vira comemoração para toda a família

por | ago 6, 2019 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Comemorar o Dia dos Pais na AChapa pode ser uma opção deliciosa para toda família. Além do menu para pais de todos os estilos, eles ainda ganham um Chopp Carabina, no almoço ou no jantar.

Os hambúrgueres da AChapa são famosos em São Paulo, como o Monsterburguer, que sacia até os mais famintos, com hambúrguer de 200gr de fraldinha, acompanhado de salada, queijo, bacon, ovo, entre outros.

Para os pais que amam um toque apimentado, os hambúrgueres, clássico ou de calabresa, acompanhados de jalapeños, são boas opções. Os pratos levam ainda bacon, ovo, cebola, vinagrete, molho tártaro ou maionese.

Os pais fitness também encontram ótimas sugestões no cardápio, como os Veggie Burgers, com hambúrguer de grão-de-bico ou falafel e os Fit Burgers, deliciosas opções para quem deseja cortar o carboidrato. Este sanduíche sem pão é envolto em folhas de acelga, ideal para dietas low carb ou sem glúten. Os clientes podem escolher entre o hambúrguer ou monsterburger tradicional e as opções com falafel, grão-de-bico ou burger de carne vegano. O cardápio da casa tem ainda opções de hot-dogs, sanduíches diversos, saladas, milk-shakes, entre outros, tudo para que essa comemoração vire uma deliciosa tradição.

Na AChapa em SP o lanche do Dia dos Pais vira comemoração para toda a família

Na AChapa o lanche do Dia dos Pais vira comemoração para toda a família – Crédito: Divulgação

Sobre a AChapa

Existem lugares em São Paulo que fazem parte da história da cidade. A AChapa, uma das primeiras casas especializadas em hambúrgueres, é um deles. Nas suas seis unidades ou através do seu serviço de delivery, os cuidados com cada pedido começam a partir do preparo dos lanches, feitos na hora, aos olhos dos visitantes das casas, ao vivo e à cores. São mais de 50 anos de história, sempre lançando tendências. Na AChapa, comer bem se tornou um clássico, porque o melhor lanche da cidade é aquele do jeito de cada cliente. E todo mundo pede assim: por favor, o de sempre.


Serviço

Endereço: Shopping Metrô Santa Cruz – Piso L2 – São Paulo
Telefone: (11) 4280-1127

Endereço: Al. Lorena, 2096 – Jardins – São Paulo
Telefone: (11) 3081-3000

Endereço: Rua Renato Paes de Barros, 198 – Itaim Bibi – São Paulo
Telefone: (11) 3051-4545

Endereço: Al. Santos, 24 – Paraíso – São Paulo
Telefone: (11) 2548-3545

Endereço: Rua Heitor Peixoto, 478 – Aclimação – São Paulo
Telefone: (11) 3207-4652

Endereço: Av. Lins de Vasconcelos, 1353 – Aclimação – São Paulo
Telefone: (11) 3207-0044

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/AChapa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens