» Início » Notícias » Eventos » Água Doce realiza jantar beneficente em São Carlos na segunda, dia 12

Água Doce realiza jantar beneficente em São Carlos na segunda, dia 12

por | ago 6, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias de alimentação que atende a mais de 350 mil pessoas por mês, irá realizar no dia 12 de agosto, a partir das 18h, um jantar beneficente na unidade de São Carlos, localizada no interior do Estado de São Paulo. O evento será promovido em prol das crianças da Casa da Infância Estrela da Manhã, escola de educação infantil, localizada no bairro Antenor Garcia, no interior paulista.

A iniciativa reverte 30% do valor arrecadado para a instituição. Além de ser solidário, quem participar do jantar irá saborear um rodízio com as melhores opções que a casa tem a oferecer, dentre elas o Escondidinho, caldos, feijão tropeiro, costelinha, peixe à parmegiana, moela mineira, calabresa, mandioca, entre outros. É preciso efetuar a compra do convite, no valor de R$ 40, que dá acesso ao evento. As bebidas não estão inclusas neste valor. Mesmo aqueles que não efetuaram a compra com antecedência podem ir até o estabelecimento e participar do evento. As crianças de até 7 anos não pagam, já as de 8 a 15 anos pagam meia entrada. A Água Doce espera atrair, ao menos, 130 convidados.

O franqueado responsável pela unidade, Marcos Aurélio Frois Benetti, desenvolve esse tipo de trabalho há oito anos com diversas instituições da cidade. “Toda segunda-feira à noite a casa está à disposição para realizar jantares beneficentes visando arrecadar um valor que irá auxiliar de forma efetiva tais projetos. Abrimos as portas para todas as instituições da cidade que promovem um trabalho sério e que estão precisando de ajuda. É uma oportunidade de fazer o bem ao próximo e oferecer aos envolvidos uma comida fresquinha e de qualidade”, conta Marcos.

Os restaurantes da Água Doce Sabores do Brasil contam com um cardápio robusto, sendo destino para famílias e grupos de amigos. Os restaurantes contam com opções de pratos feitos com camarão, frango, filé-mignon e bacalhau. Explorando o conceito rústico, as unidades proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo. Atualmente, são 78 unidades em nove Estados. O investimento para abrir este modelo de negócio gira em torno de R$ 460 mil.

Sobre a Água Doce

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo seu Escondidinho, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho.


Serviço

Jantar Beneficente Casa da Infância Estrela da Manhã
Data: 12 de agosto, segunda-feira
Local:
Água Doce Sabores do Brasil
Endereço: Rua 9 de Julho, 1625 – Centro – São Carlos
Horário: A partir das 18h
Telefone: (16) 3375-3507

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto: Banco de Imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens