» Início » Notícias » Cursos » Curso de Fondue é novidade na cantina Villa Di Pasta em Praia Grande

Curso de Fondue é novidade na cantina Villa Di Pasta em Praia Grande

por | ago 4, 2019 | Cursos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A cantina Villa Di Pasta, localizada em Praia Grande, na Baixada Santista, sempre faz inclusões inovadoras no tradicional cardápio do restaurante, assinado pelo chef Marcos Rillo. O que chama a atenção e tem sido a grande sensação é o Rodízio de Fondue, que Samuel Rocha, proprietário da casa, sempre traz em temporadas de inverno.

O cliente pode degustar a vontade o fondue de carne (com acompanhamentos e patês especiais), o fondue de queijo (servido com pão preparado dentro da cantina) e o tradicional fondue de chocolate (servido com frutas). Tudo isso, com preço único de R$ 79,90 por pessoa.

Curso de Fondue é novidade na cantina Villa Di Pasta em Praia Grande

Curso de Fondue é novidade na cantina em Praia Grande – Crédito: Divulgação/Villa Di Pasta

Mas, a principal novidade deste ano é algo inédito na região do Villa: o curso de fondue. Ministrado pela especialista Juliana Gorla, o aluno aprenderá tudo sobre a iguaria. Tipos de panelas, etiqueta à mesa para esta refeição, bem como a forma correta de degustar essa delícia. É necessário fazer uma reserva no restaurante para o curso que acontece no dia 10 de agosto às 20h. O investimento é de apenas R$ 150 por pessoa, visto que o Festival de Fondue da casa está incluso no pacote.

Sem perder a essência de cantina italiana e dando opções para os clientes, os tradicionais pratos do restaurante continuam sendo servidos. “Nosso cardápio é conhecido por ser inovador e nós gostamos de buscar referências e ver o que os nossos clientes gostam de consumir. Tive a surpresa de colocar o fondue e agora os clientes sempre perguntam quando retorna o Festival. Um grande sucesso para o Villa Di Pasta e especialmente para a Praia Grande, que mais uma vez vem mostrando que podemos ter pratos diferentes, basta saber apresentá-los bem”. Contou Samuel Rocha, proprietário do restaurante.

Serviço 

Villa Di Pasta
Endereço:
Rua Mocóca, 131 – Boqueirão – Praia Grande
Telefone para Reserva: (13) 3034-4131

Site / Facebook

 

Foto: Divulgação/Villa Di Pasta

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens