» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Brasil tem Caixa Misteriosa de chocolate neste domingo

MasterChef Brasil tem Caixa Misteriosa de chocolate neste domingo

por | ago 2, 2019 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste domingo (4), excepcionalmente às 22h, os cinco melhores cozinheiros amadores do Brasil irão enfrentar a Caixa Misteriosa mais diferente de toda a história do MasterChef Brasil. A caixa tem um grande diferencial: ela não deve ser levantada e sim, quebrada. Ao fazer isso, os participantes descobrirão que ela é feita de chocolate e que ele é o único ingrediente obrigatório em suas receitas. Somente o autor do melhor prato escapará da prova de eliminação. No episódio, o convidado será o chocolatier Alexandre Costa da Cacau Show.

MasterChef Brasil tem Caixa Misteriosa de chocolate neste domingo

MasterChef Brasil tem Caixa Misteriosa de chocolate neste domingo – Crédito: Carlos Reinis/Band

Os demais quatro cozinheiros deverão preparar uma receita com um ingrediente muito querido dos brasileiros, o bacalhau. Extremamente popular e sempre presente em datas festivas, o ingrediente é um peixe delicado e difícil de ser manipulado. Os competidores poderão fazer a receita que quiserem, desde que o bacalhau seja o grande protagonista.

Leia mais: Receita: Bacalhau à Espanhola

MasterChef Para Tudo

Na próxima terça-feira (6), às 22h, a Band exibe mais um episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração mostra cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.


Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

 

Foto: Carlos Reinis/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens