» Início » Notícias » Eventos » 10ª edição da Decanter Wine Day acontece em São José dos Campos dia 8

10ª edição da Decanter Wine Day acontece em São José dos Campos dia 8

por | ago 2, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quem começa a se interessar por vinho logo percebe que é degustando que se aprende mais sobre o assunto. Os livros, as revistas e os cursos trazem informações essenciais ao jovem enófilo, no entanto, é preciso colocá-las em prática. E para alavancar o “exercício da degustação”, nada melhor do que a 10ª edição da Decanter Wine Day, em São José dos Campos, na qual será possível comparar vários vinhos e trocar impressões com outras pessoas, tudo ao mesmo tempo, no dia 8 de agosto.

A tradicional feira reunirá mais de 102 rótulos para degustação, vindos de 10 países, como Grécia, Austrália, Hungria, África do Sul, Estados Unidos, Chile, Argentina, Portugal, Espanha e Brasil. Serão 50 vinícolas, muitas delas premiadas, incluindo Luigi Bosca, Villard e Alves de Sousa.

10ª edição da Decanter Wine Day acontece em São José dos Campos dia 8

Paolo Faroni, empresário da Enoteca Decanter São José dos Campos – Crédito: Divulgação

“Uma das melhores coisas do mundo do vinho são as degustações. Além da oportunidade de provar vinhos dos mais diversos estilos, produtores, safras e regiões, também temos a chance de analisar a bebida a fundo”, comenta Paolo Faroni, diretor executivo da Decanter SJC.

Além da degustação, a programação contará com um buffet assinado pelo chef Alexandre Bertolasse, atrações artísticas com apresentação do grupo de dança premiado no Fest Dança, Sette Oitto, música aos acordes de Egon Alcaza e exposição de obras de artes da Galeria Victor Hugo.

“A Decanter Wine Day já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. Estamos na décima edição e continuamos com o objetivo de trazer o vinho para o nosso dia a dia. Além, é claro, de apresentar sempre novos rótulos”, finaliza Paolo.

Os convites para o Decanter Wine Day estão à venda por R$ 160 na loja da Decanter (Rua Santa Clara, 809 – Vila Adyana), na sede do Clube de Campos Santa Rita (Travessa Lineu de Moura – s/n – Urbanova) ou pelo portal Sympla. Mais informações pelo telefone: (12) 3923-8593.

 

Foto: Divulgação
Foto Legenda: Chef Bertolasse comanda o buffet da Decanter Wine Day

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens