» Início » Notícias » Eventos » Campos do Jordão: Vila Gastronômica Capivari é atração de inverno na cidade

Campos do Jordão: Vila Gastronômica Capivari é atração de inverno na cidade

por | jul 22, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Campos do Jordão é um município turístico localizado na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo. A arquitetura de inspiração alemã dá um toque alpino à cidade, com florestas de pinheiros que oferecem uma refrescante alternativa ao calor das terras baixas.

Em clima de férias e do tradicional Festival de Inverno, o lugar recebe a Vila Gastronômica Capivari, um Food Park que foi inaugurado para trazer diversas opções de pratos, lanches e doces. Além, é claro, das comidas típicas juninas e as melhores cervejarias artesanais.

O espaço funciona de terça-feira a domingo até o dia 4 de agosto.

A Vila Gastronômica Capivari, está localizada na Avenida Emilio Ribas, 814 e passeia pelo mundo dos sabores. Entre opções doces e salgadas estão hambúrgueres artesanais, churros gourmet e espanhóis, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas e chocolate, delicados brigadeiros artesanais, pizzas diferentonas, churrasco texano, comidas típicas de São João e os especiais do Mercadão de São Paulo: sanduíche de pernil e de mortadela e o recheadíssimo pastel.

Além de tudo isso, para que o público possa aproveitar melhor cada minuto, a Vila conta com shows musicais e de Stand Up Comedy e bar nas alturas durante os seus dias na cidade. O melhor de tudo isso é que a entrada é gratuita.

Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 8 e R$ 40. A entrada no evento e os shows são gratuitos. Sendo pago apenas o que for consumido. E além de tudo o ambiente é amigo do seu pet, traga-o!

Os patrocinadores oficiais da Vila são a mortadela Marba, que pode ser encontrada no bar Mortadela Brasil, que leva o melhor do Mercadão. E o Café Brasileiro, que organiza degustações de café ao longo dos dias no Food Park. A Komblue Beer Truck é o ponto com mais torneiras de chopp da região e faz parte da Vila.

Serviço

Vila Gastronômica Capivari
Data: De terça-feira a domingo até o dia 4 de agosto
Horários: Terça a quinta-feira, das 12h às 22h; sexta-feira e sábado, das 11h à 0h; e domingo, das 11h às 22h
Endereço: Avenida Emilio Ribas, 814 – Campos do Jordão
Entrada: Franca
Observação: Ambiente pet friendly e aceita-se todos os cartões de débito e crédito
Saiba Mais: www.facebook.com/vilagastronomicacapivari

 

Foto: Divulgação/Vila Gastronômica Capivari

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens