» Início » Notícias » Eventos » Bragança Paulista tem Arraiá do Garden no último fim de semana de julho

Bragança Paulista tem Arraiá do Garden no último fim de semana de julho

por | jul 21, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

É no último fim de semana deste mês, entre os dias 26 e 28 de julho, que acontece o Arraiá do Garden, uma festança muito animada que promete agitar toda a Bragança Paulista com shows e comida típica de São João.

O evento acontece no estacionamento do Bragança Garden Shopping e traz um passeio pelo mundo dos sabores. Entre opções doces e salgadas estão hambúrgueres artesanais, churros gourmet e espanhóis, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas, delicados brigadeiros artesanais, pizzas diferentonas, pastéis, espetinhos, costela e diversas comidas típicas de São João.

Entre as cervejarias convidadas estão mais de 30 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. E para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença em todos os dias como Murilo Reis & Pantanal, Henrique e Montenegro representando a música sertaneja e o grupo CP Antares com cover do Legião Urbana representando o rock nacional.

O intuito é fazer o bem. Diversas instituições de caridade estarão fazendo arrecadações. A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5 e R$ 30. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids. A organizção é da Submidia Produções.

Serviço

Arraiá do Garden
Data:
26, 27 e 28 de julho
Horário: 12h às 21h
Local: Bragança Garden Shopping
Endereço:
Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira – Bragança Paulista
Entrada: Franca
Observação: Aceita-se todos os cartões de débito e crédito

 

Foto: Banco de Imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens