» Início » Notícias » Inaugurações » Restaurante Let’s Eat chega no Pátio Cianê Shopping em Sorocaba

Restaurante Let’s Eat chega no Pátio Cianê Shopping em Sorocaba

por | jul 17, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A opção em restaurante que faltava na cidade de Sorocaba acaba de chegar! A rede Let’s Eat abre sua mais nova unidade na entrada do Bloco A do Pátio Cianê Shopping, oferecendo hambúrgueres gourmet, steaks e comida mexicana em um espaço descolado e aconchegante para todas as idades. Trata-se de uma das únicas franquias da marca dentro de um shopping center, com o diferencial, ainda, de o local ser integrado a um boliche e espaço games com salão de festas.

O restaurante, caracterizado pelo ambiente aconchegante, o bom atendimento e a alta gastronomia, é decorado ao estilo das tradicionais casual diners norte-americanas, com diversos enfeites nas paredes e personagens de filmes e das histórias em quadrinhos estampados nas mesas e portas, em um moderno projeto de interiores assinado pela arquiteta Lurdes Abbade. No menu, encontram-se mais de 90 itens, onde se destacam os hambúrgueres, como o famoso The Great Let’s Eat, além dos nachos, quesadillas, chilli beans, dos típicos hot dogs nova-iorquinos e das suculentas ribs (costelas) regadas ao molho barbecue. “É um lugar para todas as ocasiões, seja para curtir com os amigos ou a família, para o happy hour ou para o jantar de final de semana. Oferecemos produtos saborosos, únicos e com qualidade nutricional”, destaca a responsável pelo marketing do Let’s Eat Sorocaba, Priscilla Trench.

Sabor e diversão

O Let’s Eat no Patio Cianê Shopping é um espaço para toda a família fazer suas refeições e se divertir. Quem for aproveitar as delícias do restaurante também pode brincar no boliche Playtoy e no espaço games com salão de festas Playtoy Park, localizados em uma área interligada de 1.300m². São vários brinquedos eletrônicos à disposição dos clientes que adquirirem o cartão-passaporte de acesso.


Sobre o Let’s Eat
 

A rede Let’s Eat, com outras 12 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, foi criada pelo empresário Marcos Nunes, apaixonado por gastronomia. Sua experiência na área começou em 1998, no Mississipi (EUA), onde morou por um ano. Durante este período, trabalhou em diversos restaurantes e redes de fast-food, especializando-se no preparo de lanches e acompanhamentos. Em 2002, mudou-se para Londres (Inglaterra), onde teve a oportunidade de adquirir ainda mais know how na área gastronômica, trabalhando no McDonald’s, em pubs e boates londrinas. A ideia de montar a Let’s Eat surgiu em 2010, quando Marcos retornou ao Brasil. Aqui, ele estudou o mercado de fast-food e identificou algumas deficiências a serem superadas, como o mau atendimento, a falta de produtos mais adequados ao paladar brasileiro e a baixa qualidade nutricional. Foi mudando tudo isso e acrescentando um toque especial nas receitas típicas norte-americanas e mexicanas que ele criou o jeito de ser da marca que está ganhando o gosto de todos! Saiba mais em: www.letseat.com.br.


Serviço
 

Let’s Eat Sorocaba
Endereço: Entrada do Bloco A do Pátio Cianê Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a domingo, das 18h à 0h
Instagram: www.instagram.com/letseatsorocaba
Facebook: www.facebook.com/letseatsorocaba
Site: www.letseat.com.br

 

Foto: Divulgação/Let’s Eat
Foto Legenda: Empresário Marcos Nunes e sua esposa Mariana Amando

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens