» Início » Notícias » Inaugurações » Leite Moça Nestlé inaugura em São Paulo o primeiro quiosque no País

Leite Moça Nestlé inaugura em São Paulo o primeiro quiosque no País

por | jul 16, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A marca Leite Moça, por meio da divisão de food serviceNestlé Professional, inaugura nesta terça-feira, dia 16 de julho, o primeiro quiosque tematizado da marca no País, operado por um parceiro comercial. O Cake Point by Moça, localizado no primeiro piso do Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo, irá comercializar as receitas mais icônicas e deliciosas da marca, entre elas pudim de Leite Moça, brigadeiros e bolos de diversos sabores.

Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Moça foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. Já Nestlé Professional traz além do leite condensado, uma gama de produtos com 13 coberturas e recheios que entregam sabores únicos, com qualidade, praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem. O cardápio também inclui bebidas especiais preparadas com as variedades de cafés oferecidas pelas máquinas Nescafé.

Para a Nestlé, essa é a primeira unidade da marca by Moça, e a meta é expandir e acelerar esse modelo de negócio nos próximos anos.

Serviço

Inauguração – Cake Point by Moça
Data:
16 de julho
Horário: A partir das 13h30
Local: Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço:
Rua Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana – 1º Piso – São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 22h
Site: www.nestle.com.br

 

Foto: Divulgação/Nestlé

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens