» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Brasil deste domingo tem Caixa Misteriosa com frutas exóticas

MasterChef Brasil deste domingo tem Caixa Misteriosa com frutas exóticas

por | jul 5, 2019 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste domingo, dia 7, às 20h, os cozinheiros do MasterChef Brasil vão enfrentar uma Caixa Misteriosa que tem os ingredientes mais enigmáticos desta temporada: frutas exóticas. Eles terão que fazer um prato com frutas que não fazem parte do nosso dia a dia e que a maioria das pessoas não tem a mínima ideia de seus sabores. Os competidores poderão preparar uma receita doce ou salgada com a fruta da sua Caixa, são elas: urumbeba-juba, mamey, achachairu, acoará-tinga, dovyalis, guarambá ou lobeira, murici guassú, araçá morango e araçá boi. Os três melhores se salvarão da prova de eliminação.

MasterChef Brasil deste domingo tem Caixa Misteriosa com frutas exóticas

MasterChef Brasil deste domingo tem Caixa Misteriosa com frutas exóticas

Os cozinheiros que não conseguiram se salvar terão uma prova muito desafiadora: reproduzir um prato do grande chef espanhol Oscar Bosch. Como grande representante da moderna cozinha espanhola, ele traz uma receita com ingredientes mais tradicionais reinventados. O participante que fizer a pior réplica deixará a competição.

MasterChef Para Tudo

Na próxima terça-feira (9), às 22h, a Band exibe mais um episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração mostra cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.


Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

 

Foto: Carlos Reinis/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens