» Início » Notícias » Eventos » Grand Cru e Chalezinho realizam Wine Dinner em São Paulo no dia 9

Grand Cru e Chalezinho realizam Wine Dinner em São Paulo no dia 9

por | jul 4, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para uma noite especial, a importadora de vinhos Grand Cru e o restaurante Chalezinho Itaim, oferecem um Wine Dinner com a presença exclusiva do enólogo Andrés Vignoni, da Viña Cobos – vinícola argentina, localizada em Mendoza.

A experiência começa com um welcome drink de Espumante Victoria Geisse 12 meses, e durante o jantar, os participantes terão a oportunidade de degustar os vinhos mais icônicos da Cobos, entre eles: Cobos Felino Chardonnay, Cobos Felino Cabernet Sauvignon, Cocodrilo Red Blend, e ainda o Bramare Valle de Uco Malbec, acompanhando o menu degustação de fondues de queijos, carne e doce tradicional.

O valor do ingresso no primeiro lote será de R$ 359 e no segundo lote R$ 399 e pode ser adquirido através do site Grand École.

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é uma das maiores importadoras e distribuidoras especializadas em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação omni-channel, oferece mais de 2.000 rótulos do mundo todo em mais de 60 pontos de venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce, clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. Com 15 anos de tradição, é reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos, dos experts aos iniciantes.


Serviço

Wine Dinner
Local:
Chalezinho Itaim
Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 149 – Jardim Europa – São Paulo
Data: 9 de julho, terça
Horário: 19h30 às 22h
Site: www.grandcru.com.br e https://itaim.chalezinho.com

 

Foto: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens