» Início » Notícias » Feiras » Feira Sabor Nacional acontece pela primeira vez na Pinacoteca de São Paulo

Feira Sabor Nacional acontece pela primeira vez na Pinacoteca de São Paulo

por | jul 2, 2019 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Pinacoteca de São Paulo recebe pela primeira vez a Feira Sabor Nacional em parceria com o Grupo FSN. O evento acontece nos dias 13 e 14 de julho, sábado e domingo, das 10h às 18h, com entrada gratuita.

A Feira Sabor Nacional promove o acesso e incentiva os empreendedores da economia criativa brasileira, com o intuito de propiciar o contato direto entre o pequeno produtor ou artesão e o consumidor final, de forma a colaborar com a sustentabilidade dessa cadeia produtiva.

Consolidado como um dos principais acontecimentos gastronômicos da capital, o evento reúne produtos sazonais produzidos por pequenos produtores de alimentos, bebidas e acessórios culinários.

Confira a programação completa do evento:

Oficina

Sábado, 13 de julho

  • Das 10h às 14h: Oficina infantil de Jogos como quebra-cabeças e jogos de memórias com a Araquarela;
  • Das 14h às 15h30: Contação de Histórias para crianças envolvendo alimentação com a Associação Viva e Deixe Viver. Vagas: 30;
  • Das 15h30 às 17h: Oficina Infantil “Yoyo Profissional” aulas, dicas e oficina de pintura e customização de yoyos com Anselmo Gomes.

Domingo, 14 de julho

  • Das 11h30 às 13h: Contação de Histórias para crianças envolvendo alimentação com a Associação Viva e Deixe Viver. Vagas: 30;
  • Das 14h às 16h: Oficina Infantil “Massas e Cores”. Oficina de produção de massas coloridas com pigmentos vegetais naturais.
    Público alvo: crianças de 3 a 12 anos. Com a Oquecabeaqui?. Vagas: 24.

Observação: As inscrições serão feitas no local, nos dias da Feira com um dos organizadores. Turmas sujeitas a lotação.

Feira Sabor Nacional acontece pela primeira vez na Pinacoteca de São Paulo

Feira Sabor Nacional acontece pela primeira vez na Pinacoteca de São Paulo


Expositores

Abra a Boca e Feche os Olhos, Açucareiro da Nana, Almofadaria Tetê, Antígua, Apothek, Cachaça Fazendão, Café Lá de Minas, Capril do Bosque, Cancian, Cannoleria Brasil, Casa do Bolo de Rolo, Casa Lasevicius, Deliciss, D’Farm, Do Oriente ao Pote, Elaine Doces, Fábrica de Ideias, Fazenda Atalaia, Jais Hand Made, Liberata Francisca Pães, Mel Costa Rica, Negroni Ricetta 45, Pimentas Thoro, Padaria Italianinha, Rocca, Rofer Foods, Rusbravah, Rustcookies, Sacola Tropical, Senhor Acepipes, Tâmara Alimentos, Taste Me!, Troppo, Vecchia Emília e Vestra Panem.


Restaurantes/Food Bikes

Box 54 Food, Blood Burger, Cervejaria Avós, Desenrolha, Fôrno, Holy Pasta, Mocotó Aqui, O Chá Lá, Pão di Queijo da Mineira, Pizza da Mooca, Joy, Tabuleiro das Meninas e Veggies na Praça.


Sobre o Grupo FSN

O Grupo FSN foi criado em julho de 2015 com a proposta de descobrir pequenos produtores da área gastronômica, divulgar seus trabalhos e receitas e aproximá-los do consumidor final, fomentando um consumo constante e consciente. O trabalho é desenvolvido a partir da experiência profissional de seus fundadores, os empresários Claudia de Castro Mello, Elson Reys, José Roberto Giffoni e Reginaldo Okazaki de Freitas.


Serviço

Feira Sabor Nacional – Edicão Pinacoteca de São Paulo
Data:
13 e 14 de julho, sábado e domingo
Horário: 10h às 18h
Entrada: Gratuita
Apoio: Stella Artois

Pinacoteca de São Paulo
Endereço:
Praça da Luz, 2 – São Paulo
Observação: O museu estará funcionando normalmente durante o período, porém o estacionamento estará fechado para receber a Feira
Entrada na Feira: Gratuita
Ingressos: No fim de semana da feira a entrada no museu estará gratuita

Facebook: www.facebook.com/feirasabornacional
Instagram: www.instagram.com/feirasabornacional

 

Foto: Divulgação/Feira Sabor Nacional

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens