» Início » Notícias » Feiras » Pimentas da Sabor das Índias fazem sucesso na Fancy Food Show

Pimentas da Sabor das Índias fazem sucesso na Fancy Food Show

por | jul 1, 2019 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Considerada uma das mais importantes feiras de alimentos e bebidas gourmet do mundo e a principal vitrine de inovação do setor, a Summer Fancy Food Show aconteceu em Nova York e o público presente se rendeu às pimentas brasileiras. Segundo Gustavo de Aquino, CEO da Sabor das Índias, empresa 100% nacional que apresentou mais de 12 variedades de pimentas durante os três dias de evento, os grandes destaques foram a Biquinho, patês e antepastos de pimentas biquinhos, as mostardas Gourmets e a Linha Amazônia, com produtos fabricados a partir de ingredientes típicos do Brasil. “Além do sucesso dos produtos, os visitantes ficaram encantados com o nosso diferencial em utilizar matéria-prima da Amazônia em nossas criações, como o Murupi, por exemplo, adquirido diretamente dos produtores ribeirinhos instalados na região dos rios Negro e Solimões e da nossa parceria com a AMPA (Associação Amigos do Peixe-Boi) que tem o objetivo de salvar animais em risco de extinção”.

Outros produtos também foram muito apreciados como, por exemplo, os exclusivos patês e antepastos de pimentas Biquinho, Chutney de pimenta com abacaxi, de pimenta com morango e de pimenta com gengibre. “A participação foi extremamente positiva para a nossa empresa, lançamos produtos e nossas novas receitas veganas, sem corantes e conservantes. Fizemos centenas de contatos e muitos deles com potencial para comprar nossos produtos em quantidades equivalentes às plantações de pimentas dos Estados de Minas Gerais e Bahia juntos. Porém sabemos que os negócios internacionais são mais lentos e às vezes levam anos de namoro, mas estamos bem otimistas e a semente foi muito bem plantada”, finaliza Aquino.

Atualmente, a empresa situada em Vinhedo, interior paulista, exporta diversos itens derivados da pimenta para Angola, Canadá, China, Dubai, Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Paraguai, Portugal, China, Alemanha e Suíça.

Serviço

Sabor das Índias
Site: www.sabordasindias.com.br
Facebook: www.facebook.com/saborindias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens