» Início » Notícias » Eventos » Riviera de São Lourenço em Bertioga promove Arraial da Fundação em julho

Riviera de São Lourenço em Bertioga promove Arraial da Fundação em julho

por | jun 30, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma das maiores festas julinas de todo o litoral, o tradicional Arraial da Fundação, levará o melhor da cozinha caipira para a Riviera de São Lourenço, bairro planejado da Sobloco Construtora, na cidade de Bertioga. A 11ª edição da famosa festa julina da Riviera será realizada em dois finais de semana, dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de julho.

O público poderá conferir os dias de pura diversão e festa com atividades de recreação para toda a família. Quem tiver preferência pelas delícias gastronômicas poderá desfrutar das barracas com churrasco, caldos, bolos, hambúrgueres, massas, crepes, pamonha, milho verde, pipoca, cachorro quente, queijos, vinho quente, cerveja artesanal e muitos outros petiscos.

A agenda artística contará com shows musicais, apresentações de teatro infantil e um espaço de recreação para a criançada com brinquedos infláveis, touro mecânico e oficinas. O Bingo é outra atração da festa com muitos prêmios e uma programação durante todo o evento. O Arraial também terá uma área reservada para um bazar cheio de itens e novidades de moda, bijoux, decoração e assessórios com as tendências da temporada.

Em uma grande área descoberta será realizada a quadrilha, teatro infantil e diversas oficinas para jovens e crianças.

A festa é uma iniciativa da Fundação 10 de Agosto, que tem no evento importante fonte de receita. A Fundação é uma organização sem fins lucrativos, com sede na Riviera, que atua há 26 anos no município de Bertioga, promovendo dezenas de cursos gratuitos na área da cultura, educação e capacitação profissional.

Com entrada franca, visitantes e moradores da região são esperados no bairro. Veja a programação completa no site: www.rivieradesaolourenco.com.

Serviço

Arraial da Fundação 2019
Data: 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de julho
Horário: Sextas, das 18h à 0h; sábados, das 15h à 0h; e domingos, das 13h às 20h
Endereço: Av. da Riviera, em frente ao Shopping
Informações pelo Telefone: (13) 3368-0768
Site: www.rivieradesaolourenco.com

 

Foto: Divulgação/Arraial da Fundação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens