» Início » Notícias » Inaugurações » Shopping Iguatemi Esplanada inaugura marcas inéditas na região

Shopping Iguatemi Esplanada inaugura marcas inéditas na região

por | jun 27, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Através de um forte plano comercial iniciado nos últimos anos, o shopping Iguatemi Esplanada, se consolida como uma porta de entrada para as marcas em expansão no interior paulista. Esse movimento é resultado da confiança do mercado na marca Iguatemi, eleita em 2019, pelo 12º ano consecutivo, uma das sessenta marcas mais valiosas do País.

Nesta sexta-feira, dia 28 de junho, três novas lojas inaugurarão no Iguatemi Esplanada, duas delas atuando pela primeira vez na Região Metropolitana de Sorocaba: Madero e Spa Shima. Além das marcas inéditas, também inaugura uma unidade da Miniso.

Após a abertura em 2018 de lojas como Alô Bebê, Tramontina, Primícia, Casa Bauducco e Adidas Originals, o Iguatemi Esplanada seguiu com sua proposta de trazer novas opções de compra aos consumidores e trouxe em maio, a Dengo Chocolates, marca brasileira eleita o melhor chocolate pela revista Veja Comer & Beber 2018. A loja está localizada no Piso Votorantim – Ala Sul.

Novas marcas

O restaurante Madero, que ocupará uma área de 648m² no Piso Votorantim – Ala Sul do Iguatemi Esplanada, é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de leite, além de carnes, massas, saladas e sobremesas com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa.

No segundo semestre de 2019, a Ala Norte do Iguatemi Esplanada irá inaugurar o restaurante Floresta Negra, reforçando ainda mais o papel do empreendimento como polo gastronômico da Região Metropolitana de Sorocaba. Ícone da gastronomia alemã em Sorocaba, o restaurante funcionou durante anos no Jardim América e reabrirá no Iguatemi, trazendo pratos tradicionais da cozinha germânica com uma leitura mais contemporânea, sem perder sua identidade e sabor.

“A chegada dessas importantes marcas reforça o papel do Iguatemi Esplanada não apenas como um empreendimento voltado às compras, lazer e gastronomia, mas um polo de investimentos e negócios. Buscar novas marcas tem sido nossa missão a fim de consolidar ainda mais o Iguatemi como um shopping com características regionais, levando ao consumidor as melhores marcas e experiências do varejo”, reforça Ana Carolina Gonçalves, Gerente Geral do empreendimento.


Serviço

Shopping Iguatemi Esplanada
Endereço – Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 – Parque Bela Vista – Votorantim
Endereço – Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba
Informações: (15) 3219-9900
Site: www.iguatemiesplanada.com.br
Instagram: www.instagram.com/iguatemiesplanada
Facebook: www.facebook.com/iguatemiesplanada

 

Foto: Divulgação/Iguatemi Esplanada

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens