» Início » Notícias » Promoções » Promoção: Bolo do Mês de Julho na Sodiê Doces tem sabor de férias

Promoção: Bolo do Mês de Julho na Sodiê Doces tem sabor de férias

por | jun 27, 2019 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para deixar as férias da criançada ainda mais animada, saborosa e divertida, neste mês de julho a Sodiê Doces oferece preços promocionais, em todas as lojas da rede, para os bolos Crocante e Chocolate com Maracujá e ainda lança mais 20 sabores de bala de coco.

O Bolo Crocante (#52) é feito com massa branca, recheio de creme gelado e doce de leite com crocante de amendoim ou castanha, cobertura de marshmallow, crocante de amendoim e cerejas.

Já o sabor Chocolate com Maracujá (#11) traz massa de chocolate, recheio de mousse de chocolate e mousse de maracujá, cobertura de trufado de chocolate, ganache de maracujá e cerejas.

Os dois sabores do Bolo de Mês e as mais de 100 opções de recheios, podem ser consumidos em fatias, na versão inteiro, ou podem compor os kits festa que trazem: bolo, doces, salgados e refrigerante. Outra forma de degustar um bolo Sodiê é pedir por meio do app da marca.

A promoção é válida de 1 a 31 de julho, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces. Basta pedir pelo Bolo do Mês.

A marca também traz 20 novos sabores de balas de coco: Coco tradicional, Gelada de coco, Prestígio, Chocolate com brigadeiro, Beijinho, Coco com brigadeiro, Cereja, Damasco, Ninho, Ninho com creme de avelã, Negresco, Nozes, Maracujá, Limão, Goiabada, Ovo maltado, Banhada no chocolate ao leite e branco, Morango, Kit Kat e Leite condensado.

Os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Confira os endereços das lojas no site: www.sodiedoces.com.br/lojas.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 314 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará.

Com um cardápio com mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m² e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Neste primeiro semestre de 2019, a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site: www.sodiedoces.com.br
Facebook: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: www.instagram.com/sodiedoces

 

Foto: Divulgação/Sodiê Doces

1 Comentário

  1. Comi um pedaço de bolo no aniversário da minha irmã que foi comprado daí…nossa que delicia amei zero açúcar e agora estou conhecendo e vendo essas delícias e escolhendo qual sabor que irei comprar…Parabéns a vcs…

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens