» Início » Notícias » Inaugurações » Via Emilia Piadineria chega ao Shopping Market Place em São Paulo

Via Emilia Piadineria chega ao Shopping Market Place em São Paulo

por | jun 26, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A correria, muitas vezes, leva à má alimentação. A falta de tempo de parar e comer corretamente faz muita gente optar pelos saborosos, mas gordurosos fast-foods na hora de matar a fome. E quando este hábito vira rotina, aí não há saúde e shape que aguentem.

Para atender a este público que come entre uma reunião e outra ou tem pouquíssimo tempo para almoçar ou jantar, mas preza por uma alimentação equilibrada, o Via Emilia Piadineria, agora no Shopping Market Place, traz as piadinas, prato tradicional italiano preparado à base de farinha, água, sal, azeite e recheada com combinações saborosas e leves como Parma, Bologna, Cesena e outros.

O restaurante, localizado na Praça de Alimentação, no Piso Superior, conta com salada como cardápio de entrada e as piadinas doces de maçã com canela, doce de leite e ganache de Nutella como sobremesa.

Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 163 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, etc. –, alimentação e serviços. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e vem investindo em novas opções de alimentação para seus clientes – são 11 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos. Site: www.iguatemi.com.br/marketplace.


Serviço 

Via Emilia Piadineria
Local: Praça de Alimentação do Shopping Market Place – Piso Superior
Endereço: Av. Doutor Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro – São Paulo

 

Foto: Divulgação/Via Emilia Piadineria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens