» Início » Notícias » TV » Record TV » Grande final do Top Chef Brasil será nesta quarta

Grande final do Top Chef Brasil será nesta quarta

por | jun 25, 2019 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta quarta, 26, acontece a grande final do reality show Top Chef Brasil. Dadis, Gabriel e Giovanna disputam o prêmio de R$ 300 mil. Mas, para isso, eles ainda vão encarar um último desafio. Os três finalistas devem apresentar o melhor menu de suas vidas e impressionar o apresentador Felipe Bronze e os jurados Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo.

Grande final do Top Chef Brasil será nesta quarta

Grande final do Top Chef Brasil será nesta quarta

Na última etapa desta longa jornada, além dos ricos sabores, da alta tensão para alcançar a perfeição, a emoção toma conta da cozinha. O anúncio do resultado será ao vivo, direto do Farol Santander, centro cultural e de lazer localizado no centro de São Paulo que virou cartão postal da cidade. Para acompanhar a decisão, o programa contará com a presença de todos os participantes da temporada e também dos familiares dos finalistas. Todos terão a oportunidade de relembrar os principais momentos do programa, incluindo as provas, a tensão do confinamento e as receitas que tiveram que preparar durante todo esse período. Quem será que vai conquistar Felipe Bronze e os jurados pelo estômago?

» Conheça os 16 participantes

Top Chef é um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso. A competição é exibida todas as quartas-feiras, às 22h50, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros, na Record TV. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo: www.playplus.com.

Site oficial: https://recordtv.r7.com/top-chef-brasil.

Foto: Divulgação/Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens