» Início » Notícias » Eventos » Iguatemi São Paulo realiza 1ª Chocoland entre os dias 27 de junho e 21 de julho

Iguatemi São Paulo realiza 1ª Chocoland entre os dias 27 de junho e 21 de julho

por | jun 24, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Iguatemi São Paulo apresenta o Chocoland, projeto inédito para crianças e adultos vivenciarem o universo do chocolate. Com cenário lúdico, o evento em parceria com Hershey’s Special Dark, surge com a proposta de transportar o público para o universo das fábricas de chocolate, com programação recheada de atividades pelo shopping.

Entre os dias 27 de junho e 21 de julho o Chocoland, que acontece no Terraço Iguatemi, recebe uma cenografia divertida e instagramável perfeita para os amantes de chocolate. O ambiente contará com uma piscina de granulados, propondo brincadeiras para os amantes do chocolate de todas as idades. O espaço recebe ainda uma feira de chocolates, aos sábados e domingos, com venda de produtos especiais de marcas como: Anusha, Da Feira ao Baile, Danielle Andrade, Gallette, Healthy Bites, Isabela Akkari, It’s a HealthyThing, Sucrier, Sweet Shot Atelier, Tonká et Noisette e muito mais.

O evento também oferece atividades para os pequenos com a mesma atmosfera da feira. As crianças serão recebidas por monitores do Espaço Curumim em quatro oficinas espalhadas pelo shopping, incentivando e estimulando a criatividade através de atividades manuais envolvendo o chocolate, de quinta-feira a domingo.

Conteúdos especiais completam a programação, com aulas e workshops vinculados ao tema, que serão desenvolvidos no Terraço Iguatemi, dentro da Livraria Cultura, às quintas e as sextas-feiras.

Mais informações no site: www.iguatemi.com.br/saopaulo.

Sobre o Iguatemi São Paulo

Primeiro shopping da América Latina e da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, o Iguatemi São Paulo vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos e se tornou um dos marcos da cidade. Com mais de 290 operações, o empreendimento tem um mix completo com as melhores marcas nacionais e internacionais, excelentes opções de gastronomia, lazer, cultura e serviços.

Pioneirismo, moda e inovação são os principais pilares que sustentam o DNA do Iguatemi São Paulo, que segue lançando tendências para o setor e promovendo experiências únicas para seus clientes, como exposições exclusivas, desfiles de moda e eventos para toda a família.

Cosmopolita, antenado com o que há de melhor no mundo, contando com um ambiente agradável, confortável, elegante e cuidado nos mínimos detalhes, o Iguatemi São Paulo é palco de tendências e experiências memoráveis.

Site: www.iguatemi.com.br/saopaulo
Facebook: www.facebook.com/iguatemisp
Instagram: www.instagram.com/iguatemisp


Serviço

Chocoland
Data: 27 de junho a 21 de julho
Horário: Sábados, das 11h às 22h e domingos, das 14h às 20h
Feira das Marcas Parceiras: Sábado e Domingo
Oficina: Quinta-feira a domingo
Workshop: Quinta e sexta-feira
Local: Iguatemi São Paulo
Endereço:
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano – São Paulo
Telefone: (11) 3048-7305
Observação: Estacionamento: R$ 19 até duas horas; sujeito à lotação; gratuito

 

Foto: Divulgação/Iguatemi São Paulo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens