» Início » Notícias » Eventos » Arraial Vegano de Aniversário JMA será em São Paulo neste domingo

Arraial Vegano de Aniversário JMA será em São Paulo neste domingo

por | jun 19, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Anarriê! Tem arraial vegano pintando na programação, chegando para aquecer o inverno de São Paulo em grande estilo. E essa edição tem um sabor todo especial: a comemoração de aniversário de cinco anos do Encontro Vegano JMA.

O Arraial Vegano de Aniversário JMA J’adore mes amis traz as comidas típicas das festas juninas, todas elas sem ingredientes de origem animal e livres de testes com animais. É cada gostosura! Vai ter cuscuz, quentão sem álcool, canjica, caldo verde, pipoca com sal de ervas, paçoca, bolo de fubá, pamonha e baião de dois. Tudo isso mais aqueles salgados, doces, lanches e sucos que todo mundo ama. Tem também aquela comidinha gostosa para quem quer almoçar ou só quer levar algo especial para comer em casa mais tarde.

Muitos outros expositores também estarão presentes, trazendo roupas, calçados, bolsas e acessórios, presentes, artigos de decoração, artesanato e cosméticos incríveis. Todos os artigos são veganos e sua qualidade atrai um público cativo que está sempre ligado nas novidades que surgem a cada edição do evento.

Se já parece muita coisa, imagina só saber que o Encontro Vegano traz ainda feirinha orgânica de hortifruti, adoção consciente de animais, participação de ONGs e protetores, terapias corporais e rodas de bate-papo.

Uma atração à parte, e que já é marca registrada do evento é a prática de yoga e meditação que acontece a cada edição, oferecendo à pessoas de todas as idades a chance de harmonizar corpo e mente de forma muito prazerosa.

Serviço

Data: 23 de junho, domingo
Horário: 12h às 20h (bazar, oficinas e palestras)
Horário Especial Yoga e Meditação: 14h às 15h
Local: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo
Entrada: Franca
Atividades: Gratuitas para o público
Observação: A maioria dos expositores aceita cartão de crédito e débito

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens