» Início » Notícias » TV » Record TV » Semifinal do Top Chef Brasil acontece nesta quarta

Semifinal do Top Chef Brasil acontece nesta quarta

por | jun 18, 2019 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O programa Top Chef Brasil chega a sua semifinal na quarta-feira (19) em grande estilo. Nesse momento crucial da competição, a exigência é total. Os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil e o apresentador Felipe Bronze não esperam nada menos do que comerem como reis e rainha. Para isso, os chefs serão levados a um castelo e desafiados a alcançar a realeza com os ingredientes mais nobres da gastronomia.

No Teste de Fogo os candidatos preparam amuse-bouches, que são aperitivos bem pequenos geralmente consumidos em apenas uma única mordida. Ou seja: para garantir lugar na grande final, que acontecerá ao vivo na próxima quarta-feira (26), os chefs precisam impressionar os jurados, criando uma explosão de sabores em uma única garfada. Oportunidade única, um verdadeiro tudo ou nada.

Para o Desafio de Eliminação, os participantes vão ter que recriar o pior aperitivo da noite, porém como prato principal. Assim, mesmo depois de uma segunda chance, o autor do pior preparo não tem perdão e acaba na guilhotina, definido os três nomes que disputarão a final na próxima semana.

» Conheça os 16 participantes

Top Chef é um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso. A competição é exibida todas as quartas-feiras, às 22h50, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros, na Record TV. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo: www.playplus.com.

Site oficial: https://recordtv.r7.com/top-chef-brasil.

Foto: Divulgação/Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens