» Início » Notícias » Inaugurações » Shopping Aricanduva em São Paulo recebe unidade da BubbleKill

Shopping Aricanduva em São Paulo recebe unidade da BubbleKill

por | jun 16, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Shopping Aricanduva, localizado na zona leste de São Paulo, anuncia a inauguração da franquia BubbleKill, especialista em bebidas geladas com apelos criativos. O saboroso produto é composto pela base, que pode ser chá verde ou preto, água, leite ou Yakult, acompanhado de bolhas gelatinosas, feitas com algas marinhas e néctar concentrado de frutas. É possível escolher a combinação ideal para cada gosto e o mais divertido é que as bolhas explodem na boca, garantindo uma sensação diferenciada no paladar.

A inauguração da loja reforça o compromisso do Shopping Aricanduva em garantir experiências inovadoras aos visitantes. Projetada em uma ampla área, a BubbleKill do Shopping Aricanduva foi inaugurada no último sábado, dia 15, e está localizada na Alameda Vila Matilde e reúne mil possibilidades de combinações, reunindo diversas opções de sabores na base e nas bolhas. Site: www.bubblekill.com.br.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 15 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

Facebook: www.facebook.com/aricanduva
Instagram: www.instagram.com/shoppingaricanduva
YouTube: www.youtube.com/user/shoppingaricanduva

 

Foto: Divulgação/BubbleKill

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens