» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Brasil tem repescagem neste domingo

MasterChef Brasil tem repescagem neste domingo

por | jun 14, 2019 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste domingo (16), às 20h, os nove cozinheiros amadores que foram eliminados do MasterChef Brasil ganham uma nova chance. Eles disputarão uma prova de repescagem em trios fora da cozinha. O desafio será preparar três pratos com proteínas diferentes (peixes, frutos do mar e carnes) usando apenas a brasa. O pior trio será eliminado, enquanto os outros dois seguirão para uma nova prova.

MasterChef Brasil tem repescagem neste domingo

MasterChef Brasil tem repescagem neste domingo

De volta à cozinha, os seis competidores deverão preparar uma versão de um prato que já causou muita aflição nos cozinheiros, o Bife Wellington. Eles terão cinco versões do prato como referência (bife, lagosta, pato, beterraba e couve-flor), mas os participantes terão total liberdade para fazer a versão que quiserem. Somente o autor do melhor prato voltará para a competição.

Segundo o Wikipédia, Bife Wellington é uma preparação de bife de filé revestido com patê e duxelles, que é então envolto em massa folhada e assado. Algumas receitas incluem envolver a carne revestida em um crepe para reter a umidade e impedir que ele faça uma massa encharcada.

MasterChef Para Tudo

Na próxima terça-feira (18), às 22h, a Band exibe mais um episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração mostra cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.


Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

 

Foto: Carlos Reinis/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens