» Início » Notícias » Feiras » Em São Paulo, ExpoPizzaria promove negócios para o setor nos dias 10 e 11 de julho

Em São Paulo, ExpoPizzaria promove negócios para o setor nos dias 10 e 11 de julho

por | jun 12, 2019 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Durante os dias 10 e 11 de julho acontecerá uma das maiores feiras do setor de pizzas do País e da América Latina – a ExpoPizzaria. Na sua nona edição, esse ano a feira está de casa nova e vai acontecer no charmoso Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Casa Verde, Av. Profa. Ida Kolb, 513, em São Paulo, que se diferencia pela sua moderna infraestrutura.

Leia mais: Pizza: uma deliciosa paixão nacional

Voltado para profissionais da área, para quem está começando no mercado de pizzarias, para quem trabalha em estabelecimentos que atuam no setor de pizzas, bem como seus gestores, o encontro, promovido pelo ExpoFood e organizado pelo JKPG Marketing, acontece anualmente no dia em que o país homenageia e reverencia a redonda. O evento, que também traz o Encontro Nacional de Pizzaiolos e tem reunido com sucesso tanto empresários, indústrias e compradores nacionais, gera negócios e movimenta alguns milhões.

Já pensou, além de aprender muita coisa importante do segmento, ficar sabendo sobre as tendências e novidades do mercado e ainda encontrar pizzaiolos famosos e anônimos espalhados pelos corredores da feira e em verdadeiras aulas-show? Pois é, a ExpoPizzaria é o lugar perfeito para você renovar sua mente com novas ideias, se atualizar com as tendências do mercado, conhecer novos produtos, tecnologias, pensar em novas possibilidades e trocar experiências. São 2 dias dedicados tanto à área técnica, quanto à área de aperfeiçoamento profissional, com muito aprendizado, conhecimento, networking e atualização do que está acontecendo no mercado de pizzas. Na feira acontece vários mini-treinamentos, palestras, apresentações de lançamentos de produtos e equipamentos e a cada ano que passa vem atraindo mais profissionais para o evento.

Além do destaque para o enorme conteúdo apresentado por seus expositores e pelos diversos eventos paralelos, a feira ainda traz a já tradicionalíssima grande pizza, com 40m de comprimento, que leva cerca de 6 horas para ficar pronta e demanda uma equipe com mais de 8 pizzaiolos.

De acordo com os organizadores, Patrícia Galasini e Jairo Klapp, esse ano o evento vem acompanhado de um mote importante para o setor, que é a campanha “lavar as mãos salva vidas”. A ideia é reforçar e promover a conscientização sobre como o simples ato de manter as mãos limpas pode ser um aliado no combate à disseminação do vírus. Um segundo levante e que a feira também apoia em prol ao meio ambiente é a substituição da lenha por gás.

Serviço

ExpoPizzaria 2019
Data: 10 e 11 de julho
Horário: 10h às 19h
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Av. Profª Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo
Site: www.expopizzaria.com.br

 

Foto: Divulgação/ExpoPizzaria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens