Habib’s apresenta novo cardápio com esfihas de carnes nobres

Banner Cafeteria Gamela
Banner Confraria Hallertau
Banner Espaçamento

Após 30 anos do lançamento da tradicional Bib’sfiha de carne – preferida dos brasileiros – o novo cardápio do Habib’s ganhou dois novos sabores: picanha e cordeiro.

As novas Bib’sfihas, que já estão disponíveis em todas as lojas físicas e delivery, chegam ao preço de R$ 2,98 e são parte do portfólio de esfihas na categoria de carnes sobres.

Foi o sucesso de vendas do sabor tradicional, que registra mais de 200 milhões de unidades vendidas por ano, que estimulou Alberto Saraiva, fundador do Habib’s e chef de cozinha, a inovar o cardápio.

 

APRENDA A FAZER MASSAS FRESCAS COM TÉCNICAS DE CONGELAMENTO!MONTE SUA NHOQUERIA - CONFIRA MAIS DETALHES!400 RECEITAS FIT COM CARDÁPIOS - SAIBA MAIS!

 

“É justamente esse sucesso que me deixa inquieto. Se carne é a preferida do brasileiro, por que não criar variações deste mesmo sabor com outras receitas?”, questiona Alberto, que desenvolveu as novidades após muitas viagens e pesquisas de temperos e cortes de carne até chegar ao resultado que julga estar, agora, à altura do seu padrão de exigência. “Confesso que venho tentando fazer isso há muito tempo. Entre um cardápio e outro, desenvolvi algumas novas combinações. Se valeu a pena esperar 30 anos? Você quem irá me dizer”, brinca ele.

Bib’sfiha picanha
Suculenta, saborosa e que todo brasileiro adora. A picanha já conhecida do churrasco e do hambúrguer, agora em uma versão Bib’sfiha.

Bib’sfiha cordeiro
Feita com cortes nobres de cordeiro, marcante, com temperos frescos à base de especiarias que remetem a uma verdadeira viagem ao mundo árabe.

Habib’s apresenta novo cardápio com esfihas de carnes nobres
5 (100%) 1 vote[s]
Banner Itu.com.br

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Colunistas, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *