» Início » Notícias » TV » Record TV » Competidores do Top Chef Brasil preparam jantar para convidados especiais

Competidores do Top Chef Brasil preparam jantar para convidados especiais

por | jun 11, 2019 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Top Chef Brasil desta quarta-feira, 12/6, será diferente. Numa noite emocionante, os seis participantes do reality show precisam conquistar o paladar de convidados especiais: o apresentador Marcos Mion, a apresentadora Mylena Ciribelli, os atores Juliana Knust e André Bankoff, além da jogadora de vôlei Jaqueline. Esse jantar será o Teste de Fogo para os chefs que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

Já no Desafio de Eliminação, eles devem preparar pratos de países específicos: Japão, Grécia, Peru, Estados Unidos, México e Índia. O que eles ainda não sabem é que o programa terá eliminação dupla! Dois competidores deixam a atração esta semana. Muita pressão e adrenalina nesta reta final do jogo!

» Conheça os 16 participantes

Top Chef é um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso. A competição é exibida todas as quartas-feiras, às 22h50, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros, na Record TV. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo: www.playplus.com.

Site oficial: https://recordtv.r7.com/top-chef-brasil.

Foto: Divulgação/Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens