Croissant D’or: pedacinho da Europa no Cambuí em Campinas

Banner Cafeteria Gamela
Banner Guia Gastronômico
Banner Espaçamento

O nome já diz, Croissant de ouro, receita bastante popular na França e que ganhou um charme especial em Campinas, assim como outros clássicos de padaria e confeitaria. Reconhecida pela originalidade das variadas criações, a Croissant D’or combina aparência e sabor e surpreende os clientes que visitam a loja na Rua Coronel Quirino, 478, no Cambuí. Lá, pães, bolos, doces, sanduíches naturais, tapiocas, crepiocas e opções tradicionais incrementadas são preparadas caprichosamente.

Em atividade desde 1988, a padaria é sinônimo de qualidade e praticidade para os campineiros. Produtos exclusivos, trazidos de países como Suíça, França e Itália, embelezam as vitrines e competem pela atenção dos clientes com elaborações autênticas e nacionais. Campeão de vendas, o Croissant é vendido no estilo clássico ou recheado à moda mineira, com queijo branco, tomate, orégano e azeite. Também carro-chefe da casa, o Mil Folhas é elaborado com massa folhada e creme de baunilha. O bolo é vendido em fatias individuais ou inteiro, conhecido também como cata-vento holandês, por conta da decoração que remete ao dispositivo.

 

BOLOS CASEIROS DA VOVÓ - APRENDA A FAZER 18 RECEITAS DELICIOSAS!DESCUBRA AGORA COMO GANHAR ATÉ R$ 5 MIL POR MÊS FAZENDO BOLOS NO POTE!

 

De origem italiana e atração no Eataly São Paulo, o doce Precioso é exclusividade da padaria na região de Campinas. A iguaria, que leva mais de dois dias para ser finalizada, é composta por três camadas – crocante, chocolate meio amargo e flocos de arroz -, cobertas com mousse e casquinha de chocolate. “O nosso diferencial está nos produtos gourmet, feitos diariamente, com ingredientes naturais e produção própria. Os clientes podem confiar em tudo o que estão consumindo e levando para casa. Garantimos qualidade em tudo o que comercializamos”, explica a proprietária Sandrah Souza.

Repleta de chocolate, a deliciosa Fiorentina é apresentada em forma de disco. Guardada a sete chaves, a receita da guloseima é pedida diariamente pelo público, mas o chef, padeiro e confeiteiro Marquinhos só entrega os ingredientes: barra de chocolate fracionada, leite, mel, açúcar, castanha-de-caju, cereja e frutas cristalizadas. Na seção de confeitaria, o tradicional Cheesecake também está entre os mais solicitados e é reposto todos os dias para suprir a demanda do público.

Croissant D'or: pedacinho da Europa no Cambuí em Campinas
Croissant D’or: pedacinho da Europa no Cambuí em Campinas

O cardápio também atende aqueles que procuram por alimentos balanceados, ricos em fibras, sem açúcar e gorduras trans. Lanches naturais, tapiocas e crepiocas são opções para refeições rápidas e saudáveis. Doce ou salgado, o recheio fica a gosto do cliente. No frio, sopas e caldos aquecem, saciam a fome e são destaque no menu. “Estamos sempre em busca de melhorias. Avaliamos as necessidades do público e trabalhamos para aprimorar o atendimento e oferecer ainda mais comodidade”, comenta Souza.

Além da ampla variedade de pães e serviços de padaria e confeitaria, o estabelecimento conta com adega e mercearia, com produtos nacionais e importados. O estacionamento com manobrista é cortesia para os clientes.

Banner Espaçamento

Serviço

Croissant D’or
Endereço:
Rua Coronel Quirino, 478 – Cambuí – Campinas
Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 6h30 às 21h30
Telefone: (19) 3254-6598
Site: www.padariacroissantdor.com

Croissant D’or: pedacinho da Europa no Cambuí em Campinas
5 (100%) 1 vote[s]
Banner Anuncie Aqui

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Colunistas, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *