» Início » Notícias » Festivais » Conheça 10 motivos para participar da Wine Weekend em São Paulo

Conheça 10 motivos para participar da Wine Weekend em São Paulo

por | maio 31, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em sua décima edição de sucesso, a Wine Weekend São Paulo Festival, consagrado como um dos maiores eventos do setor de enogastronomia, oferece o contato com a cultura enológica e a possibilidade de comprar vinhos diretamente dos produtores e importadores. O evento, que ocorre entre os dias 27 e 30 de junho, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, é o momento de os apreciadores da bebida renovarem suas adegas com ofertas imperdíveis de até 70% de desconto.

Para o visitante ter a certeza que participar do evento é uma ótima escolha, listamos dez motivos imperdíveis para não perder a Wine Weekend 2019.

1 – Todo visitante ganhará uma taça personalizada do evento para aproveitar a degustação nos estandes.

2 – Abastecer as adegas com vinhos com desconto de até 70%.

3 – A chance de provar vinhos de países dos cinco continentes, como França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, África do Sul, Nova Zelândia, Austrália, Estados Unidos, Chile, Argentina e Uruguai, entre outros.

4 – Conhecer os vinhos The Best, selecionados por críticos referência no Brasil e no mundo.

5 – Participar de wokshops com enólogos renomados: é a oportunidade de aprender com profissionais do vinho técnicas de degustação, reconhecimento pelo rótulo e cor e muitas outras dicas.

6 – Viajar à Espanha sem sair de São Paulo. Da decoração às palestras, tudo fará uma homenagem ao país europeu, com mostras sobre os mistérios da Andaluzia e os desconhecidos vinhos de Jerez de La Frontera, suas representações com o vinho e a gastronomia.

7 – A cultura espanhola estará também em apresentações de dança flamenca, cinema ao ar livre, música ao vivo e muito mais.

8 – Na Wine Weekend é possível experimentar comidas típicas, receitas elaboradas pelo restaurante Pepe Paellas, tradicional reduto espanhol na capital paulista.

9 – Oportunidade de reunir amigos, familiares e pet em um único espaço para celebrar o vinho. O evento é uma completa festividade, com espaço infantil especialmente pensado para as crianças, inspirado no Vale dos Vinhedos – Rio Grande do Sul. Além do mais, os bichinhos também contam com um lugar especial: o Espaço Pet.

10 – Wine Weekend é parceira do projeto Rolha Verde, iniciativa que visa incentivar o uso das embalagens recicláveis, como é o caso da cortiça das rolhas, e promover maior conscientização acerca das emissões de CO2 e dos princípios de sustentabilidade nas atividades produtivas. E mais, o sommelier e artesão Francisco Canindé, demonstrará o uso de rolhas recicladas para a construção de objetos de grande apelo estético, como adegas, luminárias, porta-retratos e outros.

Serviço

Wine Weekend
Data: 27 a 30 de junho
Horário: Quinta a sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 20h
Local: Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Bienal
Endereço: Vila Mariana – São Paulo
Site: www.wineweekend.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens