» Início » Notícias » Eventos » Cervejaria KomButeco promove churrasco compartilhado em Campinas

Cervejaria KomButeco promove churrasco compartilhado em Campinas

por | maio 30, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 8 de junho acontece o Grelha Compartilhada, no CallMeat, em Campinas. O evento é um churrasco descontraído ao ar livre, onde os convidados poderão compartilhar uma grelha e saborear uma das opões da boutique de carne, que possui cortes especiais, produtos orgânicos, vegetarianos e veganos. Quem comanda a grelha durante o evento é o Clube da Brasa, mas é possível o próprio cliente pilotar e fazer o seu corte. Para acompanhar, a Cervejaria KomButeco marca presença com três opções de chopes servidos em uma Kombi com um design clássico e original: Califórnia Summer Ale, Summer Brut e a Australian Pale Ale.

Leia mais: Confraria Hallertau comercializa produtos iKEG em seu e-commerce

A Califórnia Summer Ale é uma blond ale carregada no dry hop de Amarillo, fermentada com leveduras califórnia ale e teor alcoólico de 4,6%. Já a Summer Brut possui a mesma receita da consagrada Summer Ale, porém possui a enzima “brut”, que a deixa seca e frisante, e fermento de sidra, trazendo os característicos aromas de maçã e limão. A Australian Pale Ale é uma cerveja leve, com baixa carbonatação, inspirada na escola inglesa de cervejas, com destaque para o dulçor do malte e produzida com lúpulos e fermentos australianos.

Os chopes (copo de 400ml) serão vendidos por R$ 10. Para animar o público, o DJ Guto Dalava promete tocar o melhor do pop rock.

Sobre o KomButeco

A cervejaria foi fundada pelos publicitários Robson Vergílio e Cris Nucci em quatro de outubro de 2014, e foi pioneira em lançar um BeerTruck no interior de São Paulo. O foco principal do trabalho são os eventos fechados e a Kombi também já estacionou em Food Parks na capital paulista e interior, em encontros de carros antigos, festas de Motoclubes, feiras e exposições, festas de empresas, lançamento de produtos, entrega de prêmios, entre outros eventos. Site: www.kombuteco.com.br.


Serviço

Grelha Compartilhada
Data: 8 de junho
Horário: 11h às 19h
Local: CallMeat
Endereço: Rua Guapuruvu, 161 – letra A – Alphaville Empresarial – Campinas
Observação: Espaço pet friendly
Entrada: Franca

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens