» Início » Notícias » Festivais » Festival Arraiá Gastronômico acontece no bairro Pirituba em São Paulo

Festival Arraiá Gastronômico acontece no bairro Pirituba em São Paulo

por | maio 29, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O bairro de Pirituba é um tradicional bairro da Capital e está localizado na zona norte. Para começar as festanças juninas o bairro recebe entre os dias 7 e 9 de junho o Arraiá Gastronômico. São diversas as opções de food trucks e inúmeros pratos, lanches e doces. Além, é claro das comidas típicas juninas e as melhores cervejarias artesanais de São Paulo para harmonizar com os pratos.

O evento é gratuito e acontece na Rua Luis Elias Attiê esquina com a Rua Rumy de Ranieri (altura do número 1.100 da Av. do Anastácio), no Parque São Domingos. O Festival Arraiá Gastronômico é uma volta ao mundo dos sabores. Reúne o melhor da comida caipira, hambúrgueres artesanais, comida mexicana, australiana, espanhola, japonesa, árabe, italiana, francesa e brasileira. Os doces são um capítulo à parte: churros gourmet, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas e chocolate, delicados brigadeiros artesanais, incríveis bombons e perfumados doces árabes.

As brincadeiras típicas de festa junina não vão faltar! Crianças e adultos poderão se divertir com o bingo, a pescaria e o famoso touro mecânico. Para a festa ficar ainda mais animada o “Balé caipira” vai organizar a quadrilha. O grupo é mantido pela Academia FB (Francklin Bernardes), uma organização independente de Dança. O Projeto foi criado para manter as alunas da Academia recém-formadas com idade da adolescência atreladas a dança depois da formação. Com o objetivo de mantê-las fora do sedentarismo, afastando-as da vulnerabilidade das ruas, mantendo em contato com o aprendizado adquirido através da prática para maior complementação educativa em dança.

Festival Arraiá Gastronômico acontece no bairro Pirituba em São Paulo

Festival Arraiá Gastronômico acontece no bairro Pirituba em São Paulo

Além de tudo isso, como marca registrada dos eventos realizados por todo o Estado e para que o público possa aproveitar melhor cada minuto, o festival conta com shows incríveis com o melhor do rock e sertanejo. Uma mistura que promete agradar. Entre as atrações confirmadas estão:

  • 7/6 (sexta-feira) – A festa começa com Paulo Mano – Cover Raul Seixas (20h);
  • 8/6 (sábado) – As atrações são sertanejas. Para começar a dupla Rômulo Júlio Hits (14h) e em seguida o Balé Caipira (20h) e por fim Felipe Alves e banda (20h15);
  • 9/6 (domingo) – Neste dia o Arraiá começa com a dupla sertaneja Denny Marques e Murilo (14h). O cantor Edinho Ramalho, cover do Zé Ramalho também estará na festa (17h). O Balé Caipira entra mais tarde (20h). À noite, a atração é o Trio Virgulino, para encerrar os dias de evento (20h).

Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5 e R$ 30.  A entrada no evento e os shows são gratuitos. Sendo pago apenas o que for consumido. O evento conta com espaço kids. E além de tudo o ambiente é amigo do seu pet, traga-o!

A assinatura do evento é da Atitude G3 Produções e Eventos.

Serviço

Arraiá Gastronômico
Data e Horário: 7/6 (sexta), das 18h às 22h; 8/6 (sábado), das 12h às 22h; e 9/6 (domingo), das 12h às 22h
Local: Rua Luis Elias Attiê, esquina com a Rua Rumy de Ranieri, coladinho no Parque São Domingos – City América (altura do número 1.100 da Av. do Anastácio – Rua do Posto de Gasolina Ipiranga)
Entrada: Franca
Shows Musicais: Gratuitos
Observação: Aceita-se todos os cartões de débito e crédito

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens