» Início » Notícias » TV » Record TV » Top Chef Brasil tem cozinha às cegas e churrasco brasileiro nesta quarta

Top Chef Brasil tem cozinha às cegas e churrasco brasileiro nesta quarta

por | maio 28, 2019 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No nono episódio do Top Chef Brasilque vai ao ar nesta quarta-feira (29), os oito competidores que permanecem na competição serão divididos em duas equipes no Teste de Fogo. Neste desafio, eles vão se revezar na produção de um prato sem saber o que o companheiro do time está cozinhando, uma vez que três deles estarão vendados.

Por conta disso, uma escolha errada poderá prejudicar o andamento da prova de todo o grupo.

Já no Desafio de Eliminação, a equipe que perder o Teste de Fogo terá de fazer um tradicional churrasco brasileiro e, para garantir a permanência no jogo, que dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil, agradar ao apresentador Felipe Bronze e aos jurados, o chef Emmanuel Bassoleil e a jornalista Ailin Aleixo.

» Conheça os 16 participantes

Top Chef é um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso. A competição é exibida todas as quartas-feiras, às 22h50, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros, na Record TV. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo: www.playplus.com.

Site oficial: https://recordtv.r7.com/top-chef-brasil.

Foto: Divulgação/Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens