» Início » Notícias » TV » Record TV » Top Chef: competidores aprendem técnicas de pâtisserie do chef Rafael Barros

Top Chef: competidores aprendem técnicas de pâtisserie do chef Rafael Barros

por | maio 21, 2019 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Restam apenas nove competidores no reality show Top Chef Brasil. E, a cada episódio, as tarefas que os participantes têm de cumprir ficam mais complicadas.

No programa que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 22/5, eles precisam aprender as técnicas de pâtisserie do chef Rafael Barros, um dos principais mestres desta especialidade.

Já no Desafio de Eliminação, o convidado especial é o chef Jefferson Rueda, que, junto com o apresentador Felipe Bronze e os jurados, Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo, avaliará o desempenho dos cozinheiros no preparo de sua principal marca, a carne de porco.

» Conheça os 16 participantes

Top Chef é um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso. A competição é exibida todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros, na Record TV. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo: www.playplus.com.

Site oficial: https://recordtv.r7.com/top-chef-brasil.

 

Foto: Divulgação/Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens