» Início » Notícias » Eventos » Encontro Vegano de Outono JMA acontece neste domingo em São Paulo

Encontro Vegano de Outono JMA acontece neste domingo em São Paulo

por | maio 21, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O outono é uma das estações mais bonitas do ano e também a mais aconchegante, com frio e calor na medida certa. O Encontro Vegano de Outono JMA J’adore mes amis vem celebrar essa estação com um charme todo especial.

A maior atração do evento é, sem dúvida, a gastronomia vegana, que traz pratos muito variados e que podem surpreender quem achava que veganos só comem salada. A diversidade de opções inclui hambúrgueres, pães, biscoitos, salgados, pratos de culturas estrangeiras, bolos, tortas e doces de dar água na boca, refrigerantes e sucos… Ufa! A lista é enorme e a cada edição sempre surgem algumas novidades.

O que parecia ser uma limitação, cozinhar sem ingredientes de origem animal, se tornou uma porta aberta para uma criatividade sem limites, receitas sofisticadas e resultados deliciosos.

O Encontro, no entanto, vai além da alimentação. A grande oferta de itens livres de origem animal, que vão desde cosméticos a assessórios, passando por moda, artesanato, decoração, presentes, atrai veganos que no evento têm oportunidade de encontrá-los todos em um só lugar. O evento também é frequentado por quem não é adepto do veganismo, mas busca produtos artesanais e de qualidade.

O Festival começa ao meio dia, mas já a partir das 10h, para deixar o dia ainda mais especial, acontece prática de Yóga e Meditação no segundo andar do prédio. Participam também representantes dos direitos animais e cidadania, ONGs e protetores (haverá arrecadação de ração, jornais e medicamentos para os animais resgatados pelos protetores parceiros da JMA).

O Festival Vegano de Outono JMA J’adore mes amis acontece no próximo domingo, dia 26, das 12h às 20h, na Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana, São Paulo (próximo ao metrô Ana Rosa).

Serviço

Encontro Vegano de Outono JMA
Data:
26 de maio, domingo
Horário: 12h às 20h – Yóga e Meditação às 10h
Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo (próximo ao Metrô Ana Rosa)
Observação: Acessibilidade; estacionamento terceirizado no local; a maioria aceita cartão de crédito
Entrada: Franca – Atividades gratuitas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens