» Início » Notícias » Eventos » Paioça do Caboclo em Campinas anuncia 12ª edição da tradicional Feijoada

Paioça do Caboclo em Campinas anuncia 12ª edição da tradicional Feijoada

por | maio 20, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Considerada uma das festas mais aguardadas na região de Campinas, a Feijoada de 2019 da Paioça do Caboclo será realizada no dia 13 de julho, às 15h, no próprio estabelecimento. Reconhecido como o único evento gastronômico do gênero a trabalhar temáticas e produções artísticas em suas edições, apresenta neste ano a “Alquimia da magia”, com all inclusive e atrações musicais especiais durante as 10 horas de duração.

Leia mais: Desvendando a origem da Feijoada

Além da clássica feijoada, a festa promete surpreender o público com bebidas Premium, estrutura moderna e apresentações variadas. O line-up desta edição conta com nomes reconhecidos nacionalmente, como Bruninho e Davi, Samba Love, Open Farra Funk, Trio Arena e o DJ residente Cristian Piva. Para envolver os participantes na temática proposta, será possível escolher entre os quatro modelos diferentes de camisetas, que representam os elementos ar, água, fogo e terra e apresentam características relacionadas aos 12 signos do zodíaco.

Segundo Pedro Oliveira, proprietário da casa sertaneja, o evento é um dos mais aguardados pelo público, o que aumenta ainda mais a responsabilidade de inovação. “Pensamos em cada detalhe com muita dedicação. Temos o compromisso de nos superar a cada ano, oferecendo serviços de qualidade e experiências inesquecíveis aos nossos clientes”, explica.

Sobre a Paioça do Caboclo

Muito mais que uma casa noturna, a Paioça do Caboclo é conhecida pela belíssima bioconstrução que pode ser vista em todos os cantos do estabelecimento. Toda sexta-feira é noite de muita animação e música sertaneja ao vivo com as melhores duplas de Campinas e região. Vários artistas renomados da música brasileira já se apresentaram por lá, entre eles Matheus e Kauan, Lucas Lucco, Henrique e Diego, Thaeme e Thiago, Jeferson Moraes, Bruninho e Davi e João Bosco e Vinicius.


Serviço

Paioça do Caboclo – Feijoada 2019
Data:
13 de julho
Horário: A partir das 15h
Local: Estrada das Cabras, Km 5,5 – Joaquim Egídio – Campinas
Ingressos: www.eventbrite.com.br
Informações: (19) 3291-3176

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens