» Início » Notícias » Lançamentos » Nestlé lança nova linha de achocolatados em pó

Nestlé lança nova linha de achocolatados em pó

por | maio 20, 2019 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com a chegada do inverno e o aumento do consumo de bebidas quentes durante a estação, a Nestlé lançou uma nova linha de achocolatados em pó: Chocolate Quente Classic e Galak, o primeiro preparo em pó feito de chocolate branco.

Em edição limitada produzida especialmente para o inverno, os novos produtos chegam às principais redes varejistas do País a partir de junho e são encontrados em embalagens de 200gr.

Para deixar o portfólio ainda mais completo, a Nestlé traz ainda a versão pronta para beber de Galak.

“O consumo de achocolatados no preparo morno ou quente chega a 60% durante o inverno. Dentro desse cenário, desenvolvemos, a partir das nossas marcas líderes em chocolate, produtos que irão aquecer aqueles dias mais frios”, conta Abner Bezerra, Gerente de Marketing de Achocolatados da Nestlé.

Os produtos chegam ao varejo com preço sugerido de R$7,99 (achocolatados em pó) e R$3,99 (Galak pronto para beber) respectivamente.

Sobre a Nestlé

É uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2.000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens