» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Vinícola Góes em São Roque brinda o Dia do Vinho com programação exclusiva

Vinícola Góes em São Roque brinda o Dia do Vinho com programação exclusiva

por | maio 17, 2019 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para celebrar o Dia do Vinho, a Vinícola Góes, em São Roque, preparou uma programação especial. De 17 de maio a 2 de junho, a loja oferecerá aos clientes um rótulo diferente em promoção. Além disso, foram firmadas diversas parcerias com restaurantes e hotéis da região e, claro, elaboração de cursos de harmonização e música ao vivo.

No primeiro sábado (18), a sommelière Silvia Mascella Rosa conduzirá um curso de harmonização com o tema Vinho & Pizza. Um encontro alegre e descontraído para que os visitantes conheçam a atualidade da produção de vinho no Brasil. Serão servidas pizzas salgadas e doces para combiná-las à mesa.

Todos os sábados e no Dia do Vinho (2 de junho) a já tradicional visita guiada estenderá seu roteiro até os vinhedos da empresa. A experiência começa na sede onde o visitante conhecerá um pouco da história da Vinícola Góes em um contato direto com a família e equipe. Após isto, embarcará no Wine Bus com destino aos vinhedos e, durante o percurso, acontece um bate papo descontraído para apresentar as curiosidades sobre a região, o plantio e a colheita da uva. O circuito termina com uma deliciosa degustação dos produtos da Vinícola Góes. No último final de semana de festa, a técnica sabrage, usada para abrir a garrafa do espumante utilizando um sabre, encantará os turistas na hora do brinde final.

No último sábado (2) acontecerá o curso de harmonização Dia do Vinho Brasileiro ministrado pela sommelière Silvia Mascella Rosa. O evento é uma grande oportunidade para aprender sobre os terroirs nacionais e os bons vinhos produzidos no País. Serão degustados vinhos de diferentes regiões produtoras do Brasil. Essa é uma oportunidade exclusiva para descobrir os variados estilos de vinho do nacional.

Neste ano a programação ganhou um rótulo especial elaborado pelo Roteiro do Vinho de São Roque. A cada R$ 200 em compras na loja da Vinícola Góes, o visitante levará o seu para casa!

“O vinho é a nossa grande estrela e percebemos que sua notoriedade está crescendo constantemente entre os brasileiros. Para valorizarmos ainda mais nosso consumidor, preparamos ações especiais para comemorar essa data tão importante para nós e para todos do segmento em que atuamos. Venham nos visitar e aproveitar as atrações”, enfatiza Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.

A programação completa você encontra nos links: www.diadovinho.com.br.

Sobre o evento

O evento é realizado pela Associação do Roteiro do Vinho de São Roque, juntamente com o Sindusvinho (Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque) em parceria com o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e tem como principal objetivo nacionalizar a data, uma vez que o produto vem se consagrando cada vez mais no mercado brasileiro.


Serviço

Vinícola Góes
Endereço: Estrada do Vinho, km 9 – Canguera – São Roque
Telefone: (11) 4711-3500
E-mail: [email protected]

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens