» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Brasil tem desafio bastante original neste domingo, dia 19

MasterChef Brasil tem desafio bastante original neste domingo, dia 19

por | maio 17, 2019 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os 13 cozinheiros amadores que seguem na atual temporada do MasterChef Brasil enfrentarão um desafio bastante original neste domingo, dia 19. Apresentado por Ana Paula Patrão, o programa gastronômico começa às 20h, na Band.

Cada um deles receberá um “prato não convencional” como: um coco seco, uma folha de bananeira, um tronco de madeira, entre outros. A partir dele, deverão criar uma receita que seja coerente com o prato que receberam.

MasterChef Brasil tem desafio bastante original neste domingo, dia 19

MasterChef Brasil tem desafio bastante original neste domingo, dia 19

A prova exigirá deles muita criatividade e conhecimentos técnicos para fazer o melhor uso do seu prato. Desta vez, além do sabor, a beleza e coerência do prato serão critérios fundamentais na avaliação dos chefs.

Na prova de eliminação, os competidores terão pela frente mais um leilão MasterChef sob o comando da talentosa leiloeira Ana Paula Padrão. Eles deverão usar o tempo como moeda de troca. No entanto, eles não irão brigar por ingredientes e sim por pratos clássicos da gastronomia mundial. Eles deverão fazer a sua própria versão desse clássico. O pior cozinheiro deixa a competição.

MasterChef Para Tudo

Na próxima terça-feira (21), às 22h, a Band exibe o nono episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração vai mostrar cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.


Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

 

Foto: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens