» Início » Notícias » Eventos » 32ª Festa Italiana de Jundiaí começa neste sábado

32ª Festa Italiana de Jundiaí começa neste sábado

por | maio 16, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em 2019, a Festa Italiana di Jundiaí chega em sua 32ª edição e, mais uma vez, conta com a promoção da TV TEM. Com o tema: “Festa! Encontro em família!”, o objetivo da La Più Bella Festa é celebrar as tradições da cultura italiana por meio da gastronomia, da música e da dança, além de arrecadar fundos que serão revertidos para obras assistidas pela Paróquia.

O evento será realizado entre os dias 18, 19, 25 e 26 de maio ️e 1, 2, 8 e 9 de junho, aos sábados e domingos. Milhares de visitantes circulam pelo local durante os quatro finais de semana da festa, que oferece várias atrações para toda a família, além de um cardápio recheado dos sabores típicos da Itália como macarrão, vinhos, gnocchi, pizza, focaccia, polenta frita, frango empanado frito, além de lanche de calabresa, espetinho e doces.

Para receber o público de Jundiaí e região, a festa é realizada em dois ambientes: a Cantina Roma, que trabalha com a venda de convites antecipados, e a Cantina Piazza Vêneto, com entrada gratuita. A estrutura lembra as antigas quermesses, com barracas, mesas e muita animação para confraternizar com os amigos e os familiares.

Serviço

32ª Festa Italiana de Jundiaí
Data: 18, 19, 25 e 26 de maio ️e 1, 2, 8 e 9 de junho (sábados e domingos)
Hora: Sábados, das 18h às 23h; domingos, das 11h às 16h
Local: Praça José Orlandi, s/n – Bairro Colônia – Jundiaí
Entrada: Gratuita ou reservas de mesa pelo telefone: (11) 96687-8541
Facebook: www.facebook.com/festaitalianadejundiai

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens