» Início » Notícias » Festivais » Freguesia do Ó em São Paulo recebe Virada Cultural com muita gastronomia

Freguesia do Ó em São Paulo recebe Virada Cultural com muita gastronomia

por | maio 14, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Este ano a gastronomia ganhou espaço na Virada Cultural em São Paulo. O evento promete 24 horas de programação das 18h do dia 18 (sábado) às 18h do dia 19 (domingo) e desta vez alcança vários bairros.

Leia mais: Confraria Hallertau – Cervejas Especiais lança novo e-commerce

Serão oito praças gastronômicas espalhadas, e mais de 100 pontos de food ou beer trucks e tendas próximas aos palcos. A Freguesia do Ó recebe o Festival Gastronômico organizado pela Atitude G3 produções e eventos na Rua Simão Velho.

São as opções gastronômicas mais variadas que buscam trazer uma característica muito forte de São Paulo: a diversidade. Serão trucks de cervejarias renomadas, hamburguerias, churros doces e salgados, comida nordestina, pizza, crepe francês, culinária oriental e romena, churrasco e até o clássico pastel.

A estrutura da Prefeitura de São Paulo conta com banheiros, bombeiros, policiamento e atrações culturais gratuitas durante toda a virada. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5 e R$ 30.

No dia 18/5 às 18h o Bloco Urubó convida Bloco Jahe para abrir a maratona de shows. Às 20h é a vez de Royce do Cavaco considerado um dos maiores intérpretes de sambas-enredo do País assumir o show. Às 22h é a vez do Samba da Maria, com a cantora Maria Rita encerrar.

No dia 19/5 às 11h é a vez dos Chocobrothers, um espetáculo com viés circense que promete animar o público. Às 14h o show é da cantora que esteve por muitos anos a frente do grupo Bicho de pé, Janayna Pereira. E para finalizar a programação, às 16h o show é da dupla sertaneja Henrique e Diego.

Serviço

Virada Cultural e Gastronômica 2019 – Freguesia do ó
Endereço:
Rua Simão Velho – Vila Albertina – São Paulo
Data: 18 de maio, das 12h às 24h; e 19 de maio, das 11h às 22h
Programação Cultural: https://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens