» Início » Notícias » TV » Record TV » Chefs terão que montar um restaurante no Top Chef Brasil desta quarta

Chefs terão que montar um restaurante no Top Chef Brasil desta quarta

por | maio 14, 2019 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os dez competidores que permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil vão suar e pensar na cozinha como um todo no episódio desta quarta-feira (15), do Top Chef Brasil. Tudo isso por conta da Batalha de Restaurantes, que definirá o vencedor do Desafio de Fogo e valerá para a decisão dos jurados na Prova de Eliminação.

Divididos em duas equipes, os dez chefs profissionais terão 24 horas para montar um restaurante, desde a elaboração do conceito do estabelecimento até o cardápio e a função de cada um da equipe nesta engrenagem.

Na tarefa, será ainda avaliada a escolha das louças e do mobiliário do espaço. Além disso, os participantes, que terão um determinado valor financeiro para investir neste desafio, precisarão ser seletivos na hora da aquisição dos ingredientes dos pratos e das bebidas que serão servidos.

Os dois times vão receber 35 convidados.

E mais: além de receberem notas do apresentador Felipe Bronze e dos jurados, o chef Emmanuel Bassoleil e a jornalista Ailin Aleixo, serão avaliados por outros dois convidados especiais, o crítico gastronômico Arnaldo Lorençato e Ricardo Garrido, sócio de vários restaurantes famosos de São Paulo.

» Conheça os 16 participantes

Top Chef é um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso. A competição é exibida todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, na Record TV. Site oficial: https://recordtv.r7.com/top-chef-brasil.

 

Foto: Divulgação / Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens