» Início » Notícias » Inaugurações » Madero inaugura restaurante no Shopping Aricanduva em São Paulo

Madero inaugura restaurante no Shopping Aricanduva em São Paulo

por | maio 13, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Shopping Aricanduva (www.aricanduva.com.br), que recebe aproximadamente 4,5 milhões de visitantes ao mês, será o próximo endereço do restaurante Madero Steak House. Com investimento de R$ 7 milhões, a nova unidade está prevista para ser inaugurada no dia 13 de maio, às 18h.

O cardápio reúne receitas do chef Junior Durski, com pratos que vão do requinte do filé argentino ao sabor da costelinha, as entradas, o palmito assado servido com manteiga Ghee e flor de sal, além dos sanduíches fit e cheeseburguers gourmet preparados na hora. É possível também aproveitar o chopp na caneca congelada, as bebidas saudáveis do Madero, brigadeiro, brownie e a famosa maionese, receita da avó de Durski.

O Grupo Madero tem um cuidado especial com seus produtos. Os pães são quentinhos e crocantes e o hambúrguer possui 85% de carne e apenas 15% de gordura, sem nenhum tipo de conservante. Todos os itens são produzidos de forma artesanal na Cozinha Central, localizada em Ponta Grossa, no Estado do Paraná.

Com projeto inovador assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o restaurante possui um ambiente acolhedor para todos os tipos de ocasião, desde um almoço do dia a dia até encontros profissionais e comemorações. O ambiente é agradável e todos os detalhes são pensados para encantar os consumidores.

“Valorizamos a oferta da gastronomia democrática, visando atender os mais variados públicos, com três praças de alimentação e opções de restaurantes: Olive Garden, Outback, Ragazzo e, agora, o Madero Steak House. São grandes marcas que contemplam o nosso mix gastronômico, o que reforça a nossa solidez e compromisso com os nossos visitantes”, explica Marcos Sérgio de Oliveira Novaes, Superintendente do Centro Comercial Aricanduva.

Serviço

Madero Steak House – Shopping Aricanduva
Endereço:
Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde – São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h45 às 23h; aos domingos, das 11h45 às 22h30
Observação: Estacionamento gratuito
Site: www.restaurantemadero.com.br

 

Foto: Guilherme Pupo / VEJA
Legenda: Chef Junior Durski

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens