» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Alma Jazz Club em Campinas oferece almoço especial no Dia das Mães

Alma Jazz Club em Campinas oferece almoço especial no Dia das Mães

por | maio 8, 2019 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Dia das Mães pede almoço gostoso em boa companhia. Mas que tal caprichar e requintar ainda mais o momento? Pensando nisso, o Alma Jazz Club, em Campinas, preparou, além de um cardápio saboroso, uma trilha sonora mais do que especial para almoço da data. Quem visitar a casa no próximo domingo poderá apreciar uma apresentação musical pautada pelas divas do blues Aretha Franklin, Ella Fitzgerald e Nina Simone, que não só transformaram a história do jazz como marcaram gerações por sua força e liderança.

A casa fica aberta das 10h às 17h. Destaque do cardápio, o brunch completo é composto por Ovo Poché, Toast, Avocado, Iogurte com Granola e Mel, Mini-Panqueca, Frutas, Frios, Queijos e Salada – uma seleção de itens der dar água na boca.

Para aqueles que optarem pelo almoço, as sugestões são: Risoto Jambalaya (arroz arbóreo preparado no caldo de camarões com Holy Trinity – cebola, salsão e pimentão –, linguiça calabresa, peito de frango e camarões) ou Pirarucu (posta de pirarucu calçada na manteiga de garrafa, servida com salada de curry de banana, coco e castanhas-de-caju).

E o melhor: as mães ganharão de presente o delicioso Crème brûlée do Alma Jazz Club, servido com sorvete.

Antes e durante as apresentações musicais os clientes podem jantar, petiscar ou beber, escolhendo entre opções elaboradas pelo chef Leandro Souza, que também buscou na cozinha crioula de New Orleans a combinação de sabores e ingredientes das porções, pratos e sobremesas (há opções de café da manhã, brunch, almoço e jantar).

Os drinks do Alma Jazz Club ficam por conta de combinações surpreendentes do barman Daniel Claudiano, que destaca entre as suas criações as opções de Gins-Tônicas e Martinis.

Alma Jazz Club em Campinas oferece almoço especial no Dia das Mães

Alma Jazz Club em Campinas oferece almoço especial no Dia das Mães

Vale lembrar dos demais detalhes do Alma Jazz Club: a própria decoração, criada pela arquiteta Eduarda Negretti, traduz ao longo de todo o ambiente a sensação de conforto e descontração, que são a marca registrada do Alma Jazz Club, assim como suas demais unidades (Alma Coliving localizado também no Cambuí e Alma Grey Bowl no Taquaral). “O estilo e a decoração do Alma Jazz Club seguem a linha de design do novo varejo, com foco na experiência e associação a valores familiares e acolhedores, utilizando materiais de garimpo e antiquários, sem deixar de lado o bom gosto e refinamento de ideias”, conta Matos.

Serviço

Alma Jazz Club
Endereço: Rua Santo Antônio, 452 – Cambuí – Campinas
Telefone: (19) 3395-3700
Horário de Funcionamento: Quarta a sexta, das 18h à 0h; sábado, das 10h à 0h; e domingo, das 10h às 17h
Wi-fi: Cortesia
Instagram: www.instagram.com/almajazzclub
Cartões: Todos, exceto Alelo e Sodexo
Estacionamento: Valet no local (pago)
Couvert Artístico: Opcional
Valores da Diária do Hostel: R$ 69,90 sem café da manhã e R$ 70,90 com café da manhã

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens