» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Quinta do Olivardo em São Roque traz 5ª Noite de Vinhos e Queijos

Quinta do Olivardo em São Roque traz 5ª Noite de Vinhos e Queijos

por | abr 26, 2019 | Datas Comemorativas, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

As comemorações do Dia das Mães começam no dia 11 de maio na Quinta do Olivardo em São Roque. A 5ª Noite de Vinhos e Queijos, evento especialmente preparado para comemorar a data, traz um cardápio e uma carta de vinhos especiais, além da encantadora voz da fadista Marly Gonçalves.

A festa começa às 19h e vai até as 22h, com a harmonização dos vinhos portugueses Pé tinto, Monte Velho, Adega Grande e Cassaleiro, além de todos os rótulos da Quinta. A mesa de queijos traz: gorgonzola, brie, gouda, provolone, colonial, parmesão, parmesão capa preta, muçarela de búfala, minas curado, gruyère e cheddar. Os salames serão o italiano, dinamite, com azeitona e pimenta biquinho, além de um saboroso salpicão.

O toque final da harmonização fica por conta dos condimentos mel, calda de vinho, geleia de pimenta, antepasto de berinjela, pasta de alho, sardela, pasta de azeitona, tomate seco, alho em conserva, azeitona verde, azeitona preta, caldo verde, bolinho de bacalhau e palmito.

A mesa de pães também é irresistível, com pão de alho, pão de cebola, pão de ervas, pão português, pão italiano e brioches.

Os interessados em participar do evento devem garantir ingresso antecipado. O valor é de R$ 149 por pessoa. Crianças de 8 a 12 anos pagam meia. Menor, cortesia.

Serviço

5ª Noite de Vinhos e Queijos – Especial Dia das Mães
Data: 11 de maio
Horário:
19h às 22h
Local:
Quinta do Olivardo
Endereço: Estrada do Vinho, km 4, com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270)
Valor: R$ 149 por pessoa. Criança de 8 a 12 paga meia, menor não paga
Reserva pelo Telefone: (11) 4711-1100 ou (11) 97088-5401
Mais Informações: www.quintadoolivardo.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens